Vivem atormentando Bolsonaro… Por que não vão trabalhar, VAGABUNDOS!

O brasileiro aprendeu a amarga lição do comunismo travestido de socialismo. Livrou-se por pouco de virar uma Venezuela graças aos militares brasileiros que seguem a tradição da Casa de Orleans e Bragança.

As Forças Armadas brasileiras são de direita, por tradição e formação (se duvidam, perguntem ao Prof. Dr. Marco Antonio Villa).

Quem não entendeu isso ainda é melhor se cuidar. Os corruptos que sobraram no congresso, no judiciário ou no executivo estão com seus dias contados. Todos serão desmascarados. Parlamentar corrupto não se reelegerá em 2022. Magistrado corrupto será destituído do cargo e servidor/funcionário petista (abestado, acéfalo, VAGABUNDO, lambe cu de comunista) será expulso do serviço público.

O povo não aceita mais canalhice, incompetência e corrupção. O socialismo/comunismo é tão bom que as crianças dos países comunistas se prostituem para sobreviver. Se duvidam, leiam os relatórios da Interpol ou procurem vídeos-documentários sobre prostituição infantil no Vietnam, Camboja, Laos, CUBA, CHINA, VENEZUELA que tem aqui no YouTube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s