Moradores de favela, namorados estudam na FGV com bolsa integral

Estes jovens estão na FGV, o templo do ensino das ciências econômicas no Brasil, por serem estudiosos, capazes, inteligentes e terem objetivo de vida e não porque o PT os colocou na universidade por serem coitadinhos e discriminados pela elite branca, como este podre e criminoso partido (quadrilha) atestou em propaganda política unútil, mentirosa e criminosa, paga com dinheiro arrancado do contribuinte, veiculada ontem em cadeia nacional de rádio e televisão.

A propaganda petralha exibida onde foi a maior confissão do racismo e do estímulo ao conflito de classes que o PT usa para se promover e tentar a todo custo transformar o Brasil em uma comunistoide republiqueta de bananas.

Se o Brasil fosse um país sério, este sindicato do crime que ousa se intitular Partido dos Trabalhadores já estaria banido da vida pública e política e também todos os seus líderes, filiados e militantes (militontos) estariam enjaulados em celas isoladas de prisões de segurança máxima há muito tempo. Leia a conquista destes brilhantes e exemplares brasileiros aqui

2 comentários em “Moradores de favela, namorados estudam na FGV com bolsa integral”

    1. Este blog é tão “coxinha de bosta” que aceita e publica a opinião de um mortadela acéfalo com QI de ameba em coma profundo, que tem na cabeça o que eu tenho no intestino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *