Índio da Costa: Lula ficou inelegível. Ele pode até espernear, mas é a lei!

Vamos vem quem será o lambe cu do molusco que desafiará o povo e libertará o maior psicopata, corrupto, criminosos, etc, etc, etc, de todos os tempos e terá, ainda, a coragem de rasgar a lei da ficha limpa, limpar a bunda com suas páginas e deixar Lula, o filho mal parido do capeta, ser candidato à presidência desta republiqueta de bananas.

Vamos ver se no supremo puteiro federal, verdadeiro nome do Supremo Tribunal Federal – antro de corruptos fantasiados de magistrados se vendem igual à prostitutas, tem algum louco que que rasga dinheiro ou passa fezes na cara como se fosse maquiagem, disposto a desafiar o contribuinte que paga os salários deles, cambada de vagabundos e imprestáveis disfarçados de juízes!

E tem ainda o caso Réunan Canalheiros quando os corruptos fantasiados de magistrado do supremo puteiro federal o deixou na presidência do senado, rasgando a lei e limpando a bunda com suas páginas para não serem delatados por ele, e firmaram um entendimento em acórdão de que um réu não pode ocupar a presidência da república. Se um réu não pode ser presidente da república, um condenado por corrupção muito menos.

 
Relembre o caso assistindo o vídeo indignado do Cláudio Dantas:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GZgOc8gfkyQ?rel=0&w=560&h=315]