Os “tipinhos” que povoam o YouTube

No YouTube existe pessoas que se dedicam a satanizar ordens filosóficas, políticos sérios e trabalhadores, empresários e empreendedores honestos.

Pelo YouTube circulam criminosos que caluniam e difamam tudo o que é associação séria em nome de Deus, mas além de criminosos são covardes, pois bloqueiam a possibilidade de quem não concorda com eles, comentarem sua “obra” e suas idiotices. Um belo exemplo é este vídeo produzido por um imbecil (no mínimo, para não chamar de coisas piores) que comenta sobre a possível farsa do Espiritismo e de Chico Xavier e no final “desce o cacete” na maçonaria, dizendo que ela é uma religião que adora Lúcifer.

Assistam o vídeo abaixo e prestem atenção na parte final.

[vsw id=”QzNGUCSJL_U” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

A maçonaria tem seus problemas como qualquer outra associação de homens. Problemas iguais aos das igrejas – todas elas. Da Igreja Católica com seus padres pedófilos, até as evangélicas com seus pastores vigaristas que arrancam dinheiro dos trouxas em nome de Deus, além de que, muitos pastores evangélicos e/ou pentecostais estão respondendo criminalmente por ESTUPRO, PEDOFILIA, HOMICÍDIO, CORRUPÇÃO, e etc, etc e etc.

A maçonaria sequer pode ser considerada uma sociedade secreta porque para funcionar, ela tem CNPJ e estatuto registrado em cartório, como toda e qualquer empresa e, diferente das igrejas, os membros da maçonaria pagam impostos, especialmente o imposto de renda que os pastores sonegam ao colocar todos os seus bens e rendimentos em nome da igreja. Igreja não paga imposto.

A maçonaria não é santa. Da mesma forma que as igrejas, especialmente as evangélicas, que abrigam uma legião de charlatães, vigaristas e falsários, muitos “homens” entram para a maçonaria para enriquecerem e se protegerem da lei, graças aos laços de juramento contraídos dentro do grupo. Exemplos: leiam o livro Araceli, meu amor, do jornalista José Louzeiro que vocês entenderão.

Allan Cardek, León Denis, Albert Pike e muitos outros citados no vídeo provavelmente ingressaram na maçonaria exatamente por ela ser uma sociedade que lhes facilitaria a vida na consecução de seus planos, assim como muitos ex-pastores da Universal, que fizeram escola com o Edir Macedo, fundaram suas próprias igrejas e estão arrebanhando charlatões “bons de bico” para arrancarem mais dinheiro dos trouxas, em nome de Deus. O pior das igrejas ditas pentecostais é o baixíssimo nível dos frequentadores e dos ditos pastores, que é pior ainda.

As igrejas, sem exceção ou distinção, morrem de medo da maçonaria porque ela tenta – nem sempre consegue – ensinar os homens a pensar e pessoas que pensam não interessam para as igrejas porque inteligências mais aprimoradas, podem destruí-las.

O cretino que fala sobre a maçonaria no final do vídeo devia criar vergonha na cara e abrir sua postagem para os comentários daqueles que discordam da religião e dele, assim como ele discorda e TEM MEDO da maçonaria.

Outra idiotice do vídeo é mostrar o discurso de Divaldo Franco exaltando a maçonaria. Pela defesa apaixonada, é possível duvidar de sua afiliação maçônica.

Como não sou covarde e muito menos compactuo com as ideias do locutor da parte final do vídeo, a área de comentários desta postagem está aberta para qualquer um que concorde comigo ou discorde de mim. Façam bom proveito, só não ofendam a minha mãe que não tem nada a ver com a história.

[Voltar]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s