Deputados pedem investigação do MP sobre ‘Cristo’ na Parada Gay

Que palhaçada é essa? Estes idiotas que se dizem cristãos e evangélicos agora querem se apropriar do mito Jesus Cristo? Estão querendo copiar os paranóicos que pensam ser a religião e o profeta deles as únicas coisas verdadeiras desse mundo?

Caro deputado, o senhor foi eleito para representar o povo de um país laico e entre seus eleitores tem gente de todas as religiões e ainda, o senhor não é pago pelo contribuinte para defender religião, que se prestasse para alguma coisa o mundo seria um paraíso. Crie vergonha na cara e honre o mandato, os votos e o salário aviltante que recebes, pago com o dinheiro extorquido do contribuinte brasileiro.

Cristo foi um mito criado por seu irmão Tiago e por seus companheiros mais próximos, Pedro e João. Quem duvida que leia o livro de Flavius Iossefus (ou Flávio Josefo, como quiserem) intitulado Antiguidades, no qual a única menção séria e escrita pelo autor a Jesus de Nazaré é a frase: “o Sumo Sacerdote Ananás (ou Ananias) cometeu um assassinato jurídico. Mandou executar por apedrejamento Tiago, irmão de Jesus, que chamavam de Messias”. O outro parágrafo que fala maravilhas de Jesus foi enxertado no texto por um bispo católico e se suprimido, não altera em nada a ordem ou o sentido do texto naquele ponto.

O iraniano Reza Aslan, refugiado nos EUA quando da revolução islâmica dos aiatolás (idiotolás), chegou a converter-se e pregar o cristianismo e quando foi admitido na Universidade de Harvard mergulhou na história de Jesus e do cristianismo e após vinte anos de pesquisa publicou um livro com título em português “A vida e a época de Jesus de Nazaré”, que vale muito a pena ser lido. Leia o disparate e devaneio dos deputados aqui

2 comentários em “Deputados pedem investigação do MP sobre ‘Cristo’ na Parada Gay”

    1. História é história. Ciência dos fatos… O que não pode ser provado com documentos, objetos ou mesmo produção própria, não é história. É mito ou lenda. O senhor tem em mãos ou pode mostrar algum documento escrito por Cristo, ou mesmo algum objeto que, SABIDAMENTE, pertenceu à Jesus Cristo? Leia o livro do Reza Aslan, “Zelota: a vida e a época de Jesus de Nazaré”, que vale a pena ser lido não apenas pelos achados sobre Cristo, mas pela descrição da época, que tinha os mesmos problemas e dificuldades de emprego e oportunidades que temos hoje.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s