PT cobra explicação de Cardozo, ministro da Justiça, sobre ações da PF

O sindicato do crime está tão desesperado que já está apelando ao ministro da (in)justiça que acabe com as investigações da PF no grito, mas os petralhas que tirem o cavalinho da chuva porque os Policiais Federais e procuradores do Minstério Público são servidores do quadro ativo permanente da União, tem estabilidade em seus cargos garantida pela Constituição Federal, estão apenas cumprindo seus deveres de ofício e não devem satisfação a político corrupto algum, munito menos subordinação ou obediência.

Os petralhas pensam o que da vida? Se acham acima da lei e da ordem? Querem roubar, corromper, delinquir e ficarem fora do alcance da lei como se fossem deuses ou santos inatacáveis ou intocáveis?

Caso o ministro da (in)justiça resolva interferir no trabalho da PF e do Ministério Público, ele se tornará criminoso (se já não é) por incorrer em crime de prevaricação e obstrução à justiça e terá o mesmo destino do restante da corruptela petista: a cadeia!

Essa desgraça chamada PT, o autêntico sindicato do crime, tem que ser banido etermanente da vida pública brasileira e seus membros devem ser encarcerados ad eternum para o bem da humanidade. Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s