Os incompetentes (ou vendidos?)

Parabéns, Aécio NeveR pela incompetência extrema demonstrada pelo seu partido de pseuda-oposição que reúne as figuras mais incompetentes “nunca antes” – como diz o tiranete Lula – vistas na história desta republiqueta de bananas.

O trocadilho com seu sobrenome é só para demonstrar que vossa senhoria, a manter esta postura de jumento político, jamais (never, em inglês) chegará a lugar algum, além do senado (puteiro) na política tupiniquim.

Se o senhor e seu partido, que mais parece um clube de pescadores (só tem mentirosos) tivessem um mínimo de patriotismo, vergonha na cara e amor pelo povo brasileiro, já teriam arrancado esta quadrilha do poder há mais de dez anos, mas como os senhores não tem hombridade para empunhar a bandeira da moral, da ética e da honestidade, ficam por aí latindo feito cachorrinhos de madame que só consegue abocanhar, sem morder, calcanhares.

Michel Temer é maçom. Álvaro Dias é maçom – meu pai esteve na iniciação dele em uma loja do GOB em Curitiba, e onde anda a fraternidade e o compromisso maçônico dos dois que não se irmanaram na defesa do povo brasileiro e não colocaram a quadrilha petralha atrás das grades? Para que serve a maçonaria? Meus antepassados me ensinaram que o objetivo primordial da maçonaria é defender a pátria e amar a humanidade e onde estão os maçons que não defendem esta republiqueta de bananas contra os comunistoides que desejam obsecadamente transformar todos os brasileiros em escravos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s