Dia da Justiça? Não! Dia da Injustiça! Dia de luto nacional

Após o escárnio, a nojeira e a PALHAÇADA progatonizada ontem pelos MERDINISTROS (mistura de merda com ministro) do STF, que devia se chamar supremo puteiro federal devido aos seus ministros se venderem ao políticos igual prostitutas, temos um dia de LUTO NACIONAL causado pela atitude covarde e irresponsável de pseudo-juristas que ficaram de quatro para os corruptos do congresso e do executivo igual prostitutas ficam esperando para serem enrabadas por seus clientes.

Não me cobrem educação, pois com essa laia de covardes vendidos não se deve tê-la, sendo obrigação sumária de todo e qualquer brasileiro honesto, patriota e que sustenta essa escória de vagabundos, escarnecê-los, cospir em suas caras de bunda suja.

Réunan Canalheiros, Michel Temer, Lula – o molusco cachaceiro e corrupto mór da nação – pensam que venceram, mas nós, os contribuintes que sustentamos essa CORJA DE LADRÕES dar-lhes-emos o troco em 2018.

Vamos à vingança! Vamos enterrar as carreiras desses criminosos nas urnas e escrever seus nomes no panteon dos traidores da Pátria e da humanidade com fezes. VOSSAS EXCRECÊNCIAS não perdem por esperar.

Apenas a título de registro, mais um MAÇOM traiu os juramentos contraídos livremente sobre o Livro da Lei. A Maçonaria tem mais um de seus membros “ilustres” para envergonhá-la e dar motivo aos pastores vigaristas das tais igrejas evangélicas pentelhocostais presbiscaterianas que vivem da tapeação de trouxas que não sabem pensar sozinhos, a escarnecerem.

Os MERDINISTROS do supremo puteiro federal já receberam milhares de homenagens nas redes sociais pela passagem do dia da (in)justiça e coloco apenas uma bem suave para homenageá-los.

Imagem “linkada” do blog O Antagonista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s