O desgoverno temerário de Michel Temer mente até pela b* (entenda como quiser)

O desgoverno alardeia que os servidores públicos ganham super salários e são privilegiados e que a reforma da previdência pretende acabar com estes privilégios, mas ele não fala a verdade.

QUEM GANHA SUPER SALÁRIOS SÃO OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO, DO LEGISLATIVO E OS PARASITAS LAMBE-RABO DE POLÍTICOS CORRUPTOS, INDICADOS POR PORTARIA PARA CARGOS DE CONFIANÇA QUE RECEBEM ATÉ R$120.000,00 DE SALÁRIOS PAGOS PELO CONTRIBUINTE PARA NÃO FAZEREM NADA, APENAS VAGABUNDEAREM  E SERVIREM DE ESPIÕES E DEFENSORES DE SEUS PADRINHOS CRIMINOSOS.

Os servidores do executivo, especialmente os da educação, recebem salários baixíssimos e possuem as maiores titulações do serviço público. A maioria tem, no mínimo, titulo de graduação e pós-graduação lato sensu (especialização), enquanto os cupinchas dos políticos canalhas são, em grande maioria e comparados aos servidores concursados, ANALFABETOS!

Se o desgoverno temerário de Temer quer aprovar uma reforma previdenciária justa, que exclua os CONCURSADOS do Ministério da Educação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s