Cem anos da Revolução que mudou o mundo

Sim, mudou o mundo para pior! O czarismo era um regime monárquico e absolutista e o comunismo bolchevique que o derrubou e tomou o poder foi um regime assassino, escravizante e sanguinário.

O que é pior? Trabalhar e pagar imposto para um rei ou ser escravizado e assassinado por loucos psicopatas que, com um discurso falso de igualdade e de povo no poder matou, apenas durante o governo de Josef Stalin, o mais louco dos ditadores soviéticos, 51 milhões de russos, entre assassinados por suspeitas de conspirarem contra o regime, e os mortos pela fome e pela miséria impostas pelo regime desvairado e sem nexo.

Leia aqui o artigo que canta louvores e glórias ao comunismo, dizendo que ele serve de inspiração e suas conquistas servem de parâmetro para muitas pessoas ao redor do mundo…

Que conquistas? Miséria, escravidão e morte são conquistas ou desgraças?

Que tipo pessoas usam o comunismo como parâmetro de vida? Resposta fácil: vagabundos, analfabetos, cachaceiros, covardes, parasitas, corruptos como Lula; psicopatas como Zé Dirceu, Franklin Martins; amebas acéfalas como a auto intitula mulher sapiens Dilma Rousseff, a devota da mandioca e estocadora de vento; assassinos, sanguinários, loucos como Fidel Paredón Castro, Tche Guevara, Carlos Lamarca, Marighela – que o diabo os tenha em bom e alto fogo eterno; e demais incompetentes que não tem inteligência para vencerem pelo valor e se entregam a esta ideologia nojenta que deveria ser proscrita e erradicada do mundo.

O blog Sputnik não passa de um jornaleco que lambe o rabo de Vladimir Putin, um comunista ortodoxo fantasiado de presidente democrata da Russia, xará do primeiro comunista assassino que tomou o poder naquela republiqueta de beterrabas (utilizada para fazer vodka), apelidado de Lenin, mas cujo nome verdadeiro era Vladimir Ulich Ulianov.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s