Joice: Farra das aposentadorias de Marajá tem que acabar

Quem fala o que quer, acaba lendo o que não quer.

Abaixo quatro comentários de um visitante do canal Os Pingos nos Is no vídeo em que Joice Hasselmann esculacha com os servidores públicos.

“Joice, como o setor público não produz se TODA A PESQUISA ACADÊMICA NO BRASIL SÓ É FEITA NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS? Faça-nos um favor: pare de nos ofender, especialmente os servidores da educação, que recebemos os menores salários do funcionalismo público. O dinheiro que falta na previdência é o dinheiro desviado via DRU para tapar os rombos da corrupção. A inciativa privada, que você tanto bajula, não investe um centavo em pesquisa, apenas usa os resultados da nossa PRODUÇÃO sem pagar um centavo de royalts.”

“E não esqueça que você estudou em universidade pública, a Universidade Estadual de Ponta Grossa. Será que você não viu ou ninguém te contou o quanto a sua UEPG investia em pesquisa? Pare de ser leviana e colocar os servidores concursados, QUE CARREGAM O SERVIÇO PÚBLICO NAS COSTAS, no mesmo balaio dos parasitas nomeados para cargo de confiança que recebem fortunas par não fazer nada. Pare de defender as mentiras desgovernamentais. Quebrar a previdência Joice? Nós pagamos 14% de PSS – contribuição previdenciária do servidor público, enquanto os celetistas pagam 8%.”

“A verdade ninguém fala nesta republiqueta de bananas chamada “Terra brasilis”. Com certeza um monte de deslumbrados, abestados e bobos alegres que tem DNA de papagaio me atirarão pedras, ou melhor, letras, mas a verdade tem que ser dita. NÃO EXISTE PESQUISA ACADÊMICA DE PONTA E ALTA TECNOLOGIA FORA DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS!!!!”

“O desgoverno do bode caquético usa o funcionalismo público para enganar a população e esconde a verdade. Existe o servidor público concursado, cujos salários não são nem um pouco de marajá, como você fala levianamente, Joice, estão na internet para quem quiser ver; e existe os cumpinchas, cúmplices, lambe rabo, parasitas, etc, etc, etc, de políticos nomeados para cargos de confiança, QUE NÃO PRODUZEM E GANHAM FORTUNAS. Os salários dos sanguessugas disfarçados de servidores públicos sem o serem de fato e de direito não são publicados na internet. Tem VAGABUNDO LAMBE RABO DE SENADOR QUE GANHA ATÉ R$120.000,00 por mês. Estes é que devem ser combatidos e enxotados do serviço público. As mordomias, jetons, auxílio-palitó, moradia, auxílio puta-que-pariu, tem que ser cortados e todo o dinheiro já gasto com eles tem que ser devolvido, pois É DINHEIRO O POVO!”

Assistam ao vídeo abaixo e tirem suas conclusões:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s