As universidades públicas tem que ser privatizadas urgentemente

As IFES ou Instituições Federais De Ensino Superior, como são chamadas tecnicamente as universidades públicas, mantidas pelo contribuinte através dos impostos que lhe são arrancados a força, viraram um ANTRO DE COMUNISTAS IMPRESTÁVEIS que tentam enfiar a ideologia lixo que já matou mais do dobro de pessoas que a primeira e a segunda guerras mundiais somadas, goela a baixo na população através de seus alunos que recebem uma formação técnica e científica cada vez mais fraca e inútil por meio de disciplinas que não servem para nada, além de difundir ideologias e MENTIRAS, como a tal cadeira “o golpe de 2016 e o futuro da democracia na Brasil”

Se este fosse um país sério, o professor deste lixo de disciplina, o criador dela e o reitor da Universidade que a criou já teriam sido demitidos sumariamente por improbidade administrativa e estariam respondendo processo criminal por prevaricação, peculato e corrupção ativa.

Quero ver os canalhas que criaram a nojenta e inútil disciplina petista do “gópi” (como diz a analfabeta senadora Fátima Bezerra) fazerem isso em uma universidade particular. Vão para o olho da rua na hora. Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s