Mais uma farsa da ORCRIM Lulopetista: fotografia falsa para justificar o fiasco que foi o comício em Curitiba

Está circulando nos grupos de Whatsapp uma fotografia, enviada por algum imbecil lambe rabo do molusco psicopata, covarde, etílico, corrupto e analfabeto, mostrando a Praça Santos Andrade, de Curitiba, onde ficam o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná – a mais antiga do Brasil – e o teatro Guaíra, abarrotada de gente no comício do filho mal parido do capeta com legenda que diz ter sido o espetáculo de horrores um sucesso e que uma multidão assistiu e aplaudiu Lula, recebendo-o como o maior líder operário de todos os tempos, MAS…

Assistindo à cobertura de todos os canais de televisão aberta, não apenas da Globo, vê-se nitidamente que estava chovendo em Curitiba naquele momento e consultando o SIMEPAR, o órgão de previsão do tempo do Estado do Paraná, descobre-se que choveu durante todo o tempo que durou o espetáculo deprimente protagonizado pelo condenado e na fotografia que recebi pelo Whatsapp, de parentes que tenho no Paraná, tem um detalhe que salta aos olhos: NÃO TEM NENHUM GUARDA-CHUVA NA IMAGEM. EMBAIXO DE CHUVA NINGUÉM ESTAVA DE GUARDA-CHUVA! Veja na imagem abaixo:

O que a petralhada criminosa pensa? Que todos são idiotas?

Respeitem inteligência das pessoas. Vocês estão cavando suas sepulturas. Quando o povo que sustenta esta república bananeira se enfurecer, não sobrará um de vocês para contar a história nojenta e fraudulenta que vocês querem construir, podem ter certeza, e depois não venham se vitimizar bancando os coitados. Não tentem fraudar a história colocando nela um dos maiores corruptos da história da humanidade como um herói.

A história é a ciência dos fatos e não admite falsificações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s