“Pastor Saad, EX GRAU 33, reafirmou a lista dos Pastores MAÇONS.”

Primeiramente, este VIGARISTA nunca foi Maçom. Nem sabe que existem diversos ritos na maçonaria e o grau 33 é de um deles, não sendo o mais importante.

Qual o mal de ser Maçom? Melhor ser Maçom que ser um vigarista fantasiado de religioso (padre ou pastor) que tira dinheiro de trouxas em nome de Deus.

O ódio das igrejas evangélicas, pentecostais e igreja católica contra a Maçonaria deve-se a crença dela de que qualquer um pode alcançar Deus, não precisa pagar nenhum representante para conversar com Deus.

Essa é a verdade. A pregação maçônica é mortal para os picaretas que vivem da exploração de amebas que não pensam por si mesmas e colocam suas vidas nas mãos de vigaristas.

Quem duvida do que escrevi acima, assista ao vídeo abaixo e verá o Padre Paulo Ricardo falar exatamente o que escrevi acima.

E tem mais: se vocês assistirem ao video até o final, verão que o padreco fala que APENAS A IGREJA CATÓLICA E UNICAMENTE ELA é a igreja de Jesus Cristo, deixando claro que as outras igrejas como a Evangélica, Luterana, Calvinista, Anglicana, Batista, Presbiteriana e todas as demais não são legítimas e cristãs verdadeiras. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s