FROTA DISCURSA E NÃO ARREGA, LEVANDO VEREADORES DO PT À LOUCURA EM BATE-BOCA NA CÂMARA DE SOROCABA

Povinho vagabundo e RACISTA de esquerda que se esconde atrás de sua cor para atacar quem quer mudar esta MERDA de Republiqueta Bananeira na qual eles transformaram o Brasil.

A palhaça que está vomitando asneiras racistas contra o palestrante sequer conhece a constituição. É tão analfabeta que não leu a premissa básica consagrada em seu quinto artigo, transcrito abaixo ipsis litteris, do texto da Constituição Federal:

. . . . . . . .

 “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

. . . . . . . .

Esta laia de inúteis tem que apodrecer na cadeia, abraçada com Lula e toda a caterva de corruptos e ladrões do colarinho branco que suspiram viver às custas do contribuinte.

A partir de janeiro de 2019 toda essa nojeira, incompetência e CORRUPÇÃO acabará. Toda a escória de racistas que usam de sua cor para atacar e achacar que deseja um país melhor será colocada no seu devido lugar: no lixo da história, na sarjeta, rastejando até o fim de seus dias, junto com todos os demais corruptos e canalhas que destruíram o país.

Canalhice, vigarice, corrupção não tem cor ou raça. Ela é multirracial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s