A propaganda eleitoral do PT nesta terça feira, 4 de setembro, deu vontade de vomitar

Como o canalha, réu por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, Jaiminho Andrade, como o Prof. Dr. Marco Antonio Villa chama Fernando Haddad, um delinquente, pau mandado do molusco Lula, vomita mentiras na cara do contribuinte que sustenta esta MERDA de republiqueta de bananas, coloca o molusco nojento, abusador de viuvinhas, corrupto LADRÃO, analfabeto, cachaceiro, etc, etc, e etc, para vomitar mais besteiras, do tipo que as forças imperialistas quebraram o país, causaram desemprego, provocaram o ódio de classes, sendo que foi o PT quem dividiu o povo com suas leis RACISTAS E NOJENTAS DE COTAS, programas eleitoreiros de transferência de renda que torra dinheiro do contribuinte sustentando vagabundos, e muitas outras coisas que eles mesmos fizeram?

Será que o povo que sustenta esta josta de republiqueta bananeira terá que invadir a PF de Curitiba e acabar com esta PATIFARIA, NOJEIRA, ESCÁRNIO, fazendo justiça com suas próprias mãos?

O TSE que trate de tirar estes criminosos do ar imediatamente, antes que o povo que sustenta os ministros daquele circo disfarçado de tribunal tome as atitudes mais drásticas que se possa imaginar.

O povo que trabalha, paga impostos e sustenta este país de corrupto não tem sangue de barata e não aguenta mais ser feito de palhaço. Acordem pretensos magistrados, antes que os senhores se tornem alvo da ira popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s