Philipp Lichterbeck: “O novo governo está caminhando para transformar o meio ambiente brasileiro num inferno”

Muito engraçado, heim? Os países ditos de primeiro mundo, potências econômicas, etc, destruíram por completo as florestas, rios, atmosfera de suas terras e querem exigir que o Brasil faça o que eles não fizeram?

A verdade por trás deste discurso idiota de preservação ambiental é bem outra e apavora os ricaços do mundo.

O Brasil tem em seu solo e suas matas praticamente 70% das matérias primas, metais preciosos, compostos químicos, espécies vegetais de interesse farmacêutico e a exploração pelos brasileiros fará do Brasil a maior de todas as potências econômicas mundiais.

O papinho aranha de demarcação de terras indígenas, áreas de preservação ecológica e o escambal a quatro serve apenas para impedir que o Brasil explore suas riquezas e ainda, por meio das demarcações de terras indígenas, nas quais encostram-se as maiores reservas de urânio, nióbio, háfnio e outros elementos químicos muito mais valiosos e úteis que o ouro, diamante ou platina, facilitar o roubo deles pelos ladrões disfarçados de membros de organizações não-governamentais de preservação ambiental, as tais ONGs que não passam de quadrilhas de criminosos.

Acorda imprensinha vermelhopata vagabunda desta terra onde jornalistas traidores antipatriótas, idiotas ou mau intencionados amaldiçoam-na em favor dos interesses estrangeiros e em detrimento do povo que trabalha e paga pesados impostos para sustentar o governo, os parlamentares, os picaretas fantasiados de magistrados e os parasitas que não trabalham e vivem às custas do contribuinte.

Leia a asneira antológica aqui

Um comentário sobre “Philipp Lichterbeck: “O novo governo está caminhando para transformar o meio ambiente brasileiro num inferno””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s