Isso não é função da OAB

A OAB, neste caso, esta cometendo crime de usurpação de função.

A função da OAB é de fiscalização do exercício da advocacia, coisa que ela não faz pois está cheio de adEvogados vigaristas roubando dinheiro de sentenças de clientes, estorquindo comerciantes, cometendo crime de litigância de má fé ao se inscrever em processos seletivos de programas de pós-graduação para, não sendo aprovados, representarem contra a instituição exigindo indenização por dano moral e material…

Em Curitiba um vigarista com carteira da OAB se inscreveu no processo seletivo para o ingresso no mestrado em Bioinformática, não foi aprovado e representou contra a UFPR. Segundo fontes, o douto criminoso também se inscreveu em processos seletivos de programas de pós-graduação de diversas instituições e acionou todos, judicialmente.

A OAB é tão séria que usurpa competência do Ministério da Educação ao impor um exame de ordem para inscrição em seus quadros, ação que não lhe compete, pois, como escrito acima, sua função é de fiscalização do exercício profissional e não da formação profissional, que é de competência privativa do MEC. Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s