O que deu em Miguel Reale Jr? Elouqueceu ou tomou chazinho coado na cueca do Lula?

Bolsonaro só falou a verdade.

O presidente da OAB é um comunista que não cumpre o dever mais elementar da Ordem que é fiscalizar o exercício da advocacia, deixando uma multidão de vigaristas com carteira de advogado barbarizarem a sociedade; corromperem a justiça ao defederem criminosos ricos; abusarem da litigância de má fé ao impetrarem infindáveis petições de “jus sperneandi” (direito de espernear) para protelar ou obstruir o andamento de ações e  impedir o cumprimento de sentenças; pisarem e cuspirem na cara do contribuinte que paga impostos e sustenta esta republiqueta bananeira.

Bolsonaro se graduou na AMAN na época da luta armada e sabe o que está falando.

Haja mimimi e haja antipsicótico para sedar esta cambada de psicóticos paranóicos da esquerda, em surto de delírio persecutório.

Quando o molusco psicopata corrupto Lula enchia a cara a falava barbaridades como a “terra gira e quando passamos lá embaixo”, mostrando que ou estava mais bêbado que peru de festa, ou era mais burro que um jumento acéfalo em coma alcoólico, ninguém falava nada. O senhor ficou bem quietinho como o discurso “puta merda” do pinguço.

Vejam a diferença abissal entre Bolsonaro e o babalorixá de banânia (como Arruinaldo Azevedo chamava Lula antes da lava jato atingir seu amigão Aécim Never) e assistam a três dos discursos mais porcos, imundos e insanos do psicopata etílico aqui

Vá se tratar, Miguel Reale Jr. Se aposente. Procure um bom psiquiatra. Seu caso já é de internação compulsória.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s