Uma vez aceito a AGU – Advocacia Geral da União, representada por seu aloprado geral, digo, Advogado Geral, o medíocre e imprestável ImBessias, como “Amicus Curie” no processo, sua Xandidade excrementíssima já é considerado citado e, portanto, ele será julgado e certamente será condenado por violar a soberania norte-americana, um crime tão grave para eles que pode dar pena de morte.
Amicus Curie você traduz por amigo da corte e nada mais é que aceitar alguém ou alguma instituição como parte interessada em um processo.
A esgotosfera lulopetista está comemorando algo que na verdade é uma armadilha contra a sua Xandidade Excrementíssima A-LEI-xandre de i-Moraes e também contra o bêbado, corrupto e analfabeto que desgoverna essa narco-republiqueta bandalheira latino-americana, que poderá ser considerado cúmplice de toda barbaridade que o psicopata togado e corrupto perpetrou contra o povo brasileiro.
