http://youtube.com/post/Ugkx065l9asNs2TYxD50wYR3vk0xEl1GR9_A?si=Kk7vmJ9HFbRjwX-_
Deputados federais discutindo futilidades
Ao invés de se engajarem no combate às narco-facções infiltradas nos três podres poderes dessa narcorrepubliqueta bandalheira latRino-americana, abrirem a CPMI do Banco Master para desvendar e meter na cadeia os criminosos com e sem mandato parlamentar, discutem pautas que ou são inúteis, como o fim da escala 6X1, que desempregará milhões de brasileiros e fechará milhares de empresas, e segurança infantil que, a bem da verdade, é ameaçada diuturnamente por pervertidos sexuais com mandato parlamentar que tentam impor a nojenta e criminosos ideologia de gênero na sociedade.
Criem vergonha na cara, parlamentares, não pagamos impostos para sustentar deputados e senadores medíocres, corruptos, milicianos, drogados e pervertidos sexuais.
A verdade que ninguém fala sobre a decisão da justiça norte-americana
Uma vez aceito a AGU – Advocacia Geral da União, representada por seu aloprado geral, digo, Advogado Geral, o medíocre e imprestável ImBessias, como “Amicus Curie” no processo, sua Xandidade excrementíssima já é considerado citado e, portanto, ele será julgado e certamente será condenado por violar a soberania norte-americana, um crime tão grave para eles que pode dar pena de morte.
Amicus Curie você traduz por amigo da corte e nada mais é que aceitar alguém ou alguma instituição como parte interessada em um processo.
A esgotosfera lulopetista está comemorando algo que na verdade é uma armadilha contra a sua Xandidade Excrementíssima A-LEI-xandre de i-Moraes e também contra o bêbado, corrupto e analfabeto que desgoverna essa narco-republiqueta bandalheira latino-americana, que poderá ser considerado cúmplice de toda barbaridade que o psicopata togado e corrupto perpetrou contra o povo brasileiro.
Fachin decidirá relator do caso sobre filme de Bolsonaro
Por que a narco-facção criminosa travestida de partido dos trabalhadores que não trabalham só invés de entrar com ações pedindo investigação contra Bolsonaro não assinam a CPMI do Banco Master?
Porque certamente estão mais enterrados na lama fecal da corrupção do banco Master do que qualquer outro na face da terra.
Ministro da Fazenda defende fim do IRPF já em 2027
Por trás dessa bebesse há uma tremenda safadeza.
O plano desse desgovernado corrupto é acabar com a declaração do contribuinte, impossibilitando as deduções que o desgoverno não consegue extinguir porque depende de legislação. Leia aqui
Um último argumento sobre as urnas eletrônicas
A questão não é se as urnas eletrônicas são seguras ou não.
A questão é que as urnas de cada Estado tem nomes diferentes de candidatos a serem votados e são mais de 550.000 urnas espalhadas pelo Brasil, sendo impossível sabotar todas elas.
A fraude é centralizada, podendo acontecer apenas no servidor de totalização dos votos no TSE e a evidência disso e de que existiu fraude na última eleição e em anteiros às de 2018, é o empenho dos ministros do STF, mais exatamente, Barroso, Moraes, Dias PToffoli e Gilmar Mendes, em impedir a aprovação do voto impresso, que desmascaria a fraude.
Em 2018 não puderem fraudar as eleições por dos motivos: 1. o povo estava mobilizado graças à operação lava-jato e, 2. o comandante do Exército da época, o Gen. Villas Boas, o último generais com culhões, tinha apontado sua baioneta para as testas dos togados corruptos da banda podre do supremo tribunal fedorento.
O bêbado, corrupto, analfabeto e mentiroso merece
A banda podre togada e corrupta lulopetistE cagando leis à revelia do legislativo…
… E limpando a bunda com a Constituição Federal.
Até quando teremos que sustentar esses golpistas, notórios analfabetos jurídicos, notáveis gigolôs togados de escritórios de advocacia de familiares, jagunços que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles, comparsas de estelionatário (Vorcaro) do sistema financeiro e de ladrões de aposentados (careca do INSS e Lulinha)?
Cadê os generais genéricos de 4 estrelas, nenhum culhão, fantasiados de farda verde melancia besuntada de estrume que não cumprem a Constituição Federal e mesmo essa quadrilha togada em isolamento de presídio de segurança máxima? São cúmplices na corrupção? Leia aqui
Toda Toga de Poder (Suprema Farsa) ⚖️ | Paródia
A banda podre togada corrupta perdeu todo e respeito do brasileiro que não disparada mais pagar impostos e sustentá-los.
