Por trás dessa bebesse há uma tremenda safadeza.
O plano desse desgovernado corrupto é acabar com a declaração do contribuinte, impossibilitando as deduções que o desgoverno não consegue extinguir porque depende de legislação. Leia aqui
Por trás dessa bebesse há uma tremenda safadeza.
O plano desse desgovernado corrupto é acabar com a declaração do contribuinte, impossibilitando as deduções que o desgoverno não consegue extinguir porque depende de legislação. Leia aqui
A questão não é se as urnas eletrônicas são seguras ou não.
A questão é que as urnas de cada Estado tem nomes diferentes de candidatos a serem votados e são mais de 550.000 urnas espalhadas pelo Brasil, sendo impossível sabotar todas elas.
A fraude é centralizada, podendo acontecer apenas no servidor de totalização dos votos no TSE e a evidência disso e de que existiu fraude na última eleição e em anteiros às de 2018, é o empenho dos ministros do STF, mais exatamente, Barroso, Moraes, Dias PToffoli e Gilmar Mendes, em impedir a aprovação do voto impresso, que desmascaria a fraude.
Em 2018 não puderem fraudar as eleições por dos motivos: 1. o povo estava mobilizado graças à operação lava-jato e, 2. o comandante do Exército da época, o Gen. Villas Boas, o último generais com culhões, tinha apontado sua baioneta para as testas dos togados corruptos da banda podre do supremo tribunal fedorento.
… E limpando a bunda com a Constituição Federal.
Até quando teremos que sustentar esses golpistas, notórios analfabetos jurídicos, notáveis gigolôs togados de escritórios de advocacia de familiares, jagunços que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles, comparsas de estelionatário (Vorcaro) do sistema financeiro e de ladrões de aposentados (careca do INSS e Lulinha)?
Cadê os generais genéricos de 4 estrelas, nenhum culhão, fantasiados de farda verde melancia besuntada de estrume que não cumprem a Constituição Federal e mesmo essa quadrilha togada em isolamento de presídio de segurança máxima? São cúmplices na corrupção? Leia aqui
A banda podre togada corrupta perdeu todo e respeito do brasileiro que não disparada mais pagar impostos e sustentá-los.
O desespero da esgotosgera lulopetistE está ridículo e risível.
Já investigarem centenas de vezes e não acharam nada, mas logo e narco-facção travestida de partido dos trabalhadores que não trabalham estará na mesma lista que o CV e o PCC, conforme apurado pelo Sen. Marcos do Val em conversa com o Secretário de Estado dia EUA.
Vão trabalhar bando de vagabundos que recebem pixulecos estatais para mentir e passarem vergonha em redes sociais, cometendo diversos crimes que poderão levá-los à prisão. Leia aqui
Equilíbrio em uma corte que mais parecem uma facção criminosa?
É público e mundialmente conhecido o fato de, nesse bordel jurídico haver psicopatas togados golpistas, corruptos, jagunços de um bêbado, corrupto e analfabeto que se acha um gênio e estadista, mas não passa de um ladrão e extelionatário, um tiranete que sonha em transformar o Brasil em uma Cuba e entregar as riquezas nacionais para a China, permitindo que esta soci sucursal do inferno na terra transforme o povo brasileiro em escravos.
A banda podre do supremo tribunal fedorento só merece CADEIA em presídio de segurança máxima.
E a banda podre do STF constituída de notórios analfabetos jurídicos, notáveis gigolôs togados de escritórios de advocacia de familiares, execráveis corruptos, ainda tem a cara de pau de reclamar da aula magistral de direito que tomou da Itália?
Os jagunços togados que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles merecem todo o escarnio e serem motivo de chacota e zombaria no mundo inteiro, e vergonha do Brasil que tem em sua mais alta corte uma quadrilha de corruptos que devia estar apodrecendo em isolamento de presídio de segurança máxima. Leia aqui