Deputados federais discutindo futilidades

Ao invés de se engajarem no combate às narco-facções infiltradas nos três podres poderes dessa narcorrepubliqueta bandalheira latRino-americana, abrirem a CPMI do Banco Master para desvendar e meter na cadeia os criminosos com e sem mandato parlamentar, discutem pautas que ou são inúteis, como o fim da escala 6X1, que desempregará milhões de brasileiros e fechará milhares de empresas, e segurança infantil que, a bem da verdade, é ameaçada diuturnamente por pervertidos sexuais com mandato parlamentar que tentam impor a nojenta e criminosos ideologia de gênero na sociedade.

Criem vergonha na cara, parlamentares, não pagamos impostos para sustentar deputados e senadores medíocres, corruptos, milicianos, drogados e pervertidos sexuais.

A verdade que ninguém fala sobre a decisão da justiça norte-americana

Uma vez aceito a AGU – Advocacia Geral da União, representada por seu aloprado geral, digo, Advogado Geral, o medíocre e imprestável ImBessias, como “Amicus Curie” no processo, sua Xandidade excrementíssima já é considerado citado e, portanto, ele será julgado e certamente será condenado por violar a soberania norte-americana, um crime tão grave para eles que pode dar pena de morte.

Amicus Curie você traduz por amigo da corte e nada mais é que aceitar alguém ou alguma instituição como parte interessada em um processo.

A esgotosfera lulopetista está comemorando algo que na verdade é uma armadilha contra a sua Xandidade Excrementíssima A-LEI-xandre de i-Moraes e também contra o bêbado, corrupto e analfabeto que desgoverna essa narco-republiqueta bandalheira latino-americana, que poderá ser considerado cúmplice de toda barbaridade que o psicopata togado e corrupto perpetrou contra o povo brasileiro.

Um último argumento sobre as urnas eletrônicas

A questão não é se as urnas eletrônicas são seguras ou não.

A questão é que as urnas de cada Estado tem nomes diferentes de candidatos a serem votados e são mais de 550.000 urnas espalhadas pelo Brasil, sendo impossível sabotar todas elas.

A fraude é centralizada, podendo acontecer apenas no servidor de totalização dos votos no TSE e a evidência disso e de que existiu fraude na última eleição e em anteiros às de 2018, é o empenho dos ministros do STF, mais exatamente, Barroso, Moraes, Dias PToffoli e Gilmar Mendes, em impedir a aprovação do voto impresso, que desmascaria a fraude.

Em 2018 não puderem fraudar as eleições por dos motivos: 1. o povo estava mobilizado graças à operação lava-jato e, 2. o comandante do Exército da época, o Gen. Villas Boas, o último generais com culhões, tinha apontado sua baioneta para as testas dos togados corruptos da banda podre do supremo tribunal fedorento.

A banda podre togada e corrupta lulopetistE cagando leis à revelia do legislativo…

… E limpando a bunda com a Constituição Federal.

Até quando teremos que sustentar esses golpistas, notórios analfabetos jurídicos, notáveis gigolôs togados de escritórios de advocacia de familiares, jagunços que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles, comparsas de estelionatário (Vorcaro) do sistema financeiro e de ladrões de aposentados (careca do INSS e Lulinha)?

Cadê os generais genéricos de 4 estrelas, nenhum culhão, fantasiados de farda verde melancia besuntada de estrume que não cumprem a Constituição Federal e mesmo essa quadrilha togada em isolamento de presídio de segurança máxima? São cúmplices na corrupção? Leia aqui