Barroso diz ser injusto EUA punirem ministros do STF

Injusto é o contribuinte ser obrigado a sustentar esse cafajeste e sua banda podre lulopetista com os impostos arrancados.

Gentinha ordinária, desprezível, notórios analfabetos jurídicos, notáveis gigolôs togados de escritórios de advocacia de familiares, que ficaram milionários fazendo todo tipo de negociata suja com todo tipo de criminoso existente no universo.

Se os militares tupiniquins tivessem vergonha na cara e patriotismo, já teriam acabado com o golpe togado lulopetista, metido todos os jabunços que o luladrão chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles em isolamento de presídio de segurança máxima.

O maior erro do Gen. Figueiredo foi conceder anistia aos terroristas comunistas, assassinos, sequestradores, assaltantes de bancos, quartéis, casas de armas, joalherias, deixando-os voltar à vida pública. Se tivessem mandado todos fazer companhia a Marighella, Lamarca, Che Guevara e demais demônios comunistas no quinto dos infernos, não estaríamos passando por tudo isso e ninguém sequer saberia quem era luiz bebaço luladrão da Silva, o minúsculo, inútil e desprezível.

Até quanto teremos que tolerar um psicopata togado cuspindo e sapateando em nossas faces?

Alô, generais, até quando? Cadê a valentia, a honra, o patriotismo, o juramento de sangue de Caxias, os CULHÕES? Cambada de frouxos, covardes e vendidos.

Xandão faz Bolsonaro de refém e a resposta de Marco Rubio deixa togados desesperados

Já imaginaram se os EUA resolvessem repetir a operação em que os Seals (fuzileiros navais) invadiram o Paquistão, exterminaram o terrorista Osama Bin Laden e saíram “de fininho”, sem que ninguém visse nada, para resgatar Bolsonaro?

Imaginem a humilhação da banda podre da suprema tirania fedorenta e a desmoralização da sua Gestapo, fantasiada de Polícia Federal…

CNN Brasil noticia que filha de Fachin é alvo de agressões em universidade do Paraná

Será que isso aconteceu mesmo?

Tudo o que vem de esquerdista é muito suspeito.

Na matéria, fizeram questão de enfatizar que era um homem branco…

Certamente, essa ênfase na cor do suposto agressor serve para justificar a atitude da “suposta” estudante de direito NEGRA, que, gritando, ofendendo e impedindo o advogado Jeffrey Chiquini – convidado a palestrar sobre os crimes cometidos pela banda podre lulopetista da suprema tirania fedorenta – de entrar na instituição, o que apareceu nas imagens publicadas em todas as redes sociais e que escancarou para o mundo todo que na UFPR não há alunos, mas apenas militantes “militontos” que o contribuinte não suporta mais sustentar.

Quando essa “suposta” acadêmica de direito não conseguir mais sequer um estágio, reclamará do quê? Racismo estrutural, a mesma desculpinha esfarrapada utilizada por fracassados, vagabundos e “amebas comatosas lulopetistas” que se dão mal na vida? Leia aqui

Para reflexão…

Pergunta óbvia copiada de um comentário no YouTube:

Como artilharia pesada, pode-se entender: atirar no ventilador as propinas recebidas da Odebrecht; a história do filminho de meninos sendo abusados, que um deles tentou negar a existência, mas só piorou a situação; a corrupção no Porto de Santos, que deixou um deles bilionário; a corrupção no Consórcio Nordeste, que deixou outro também bilionário; as mesadas e as negociatas espúrias com escritórios de advocacia de esposas e familiares; corrupção na CBF; a venda de uma faculdade falida para o governo de um dos estados brasileiros por uma fortuna; o significado prático da frase “eleições não se ganha, se toma”; o código-fonte do servidor e a totalização de votos dentro da sala secreta do TSE?

Há muito mais sujeiras e nojeiras escondidas além das citadas na pergunta, mas apenas essas já bastam para destroçar de vez a banda podre da suprema tirania fedorenta.

Pensem nisso!

A insanidade mental tomou conta da Universidade Federal do Paraná

UFPR divulga nota após cancelamento de evento sobre STF e confronto no campus Rua XV, o prédio histórico na Praça Santos Andrade, em Curitiba.

Com essa nota nojenta, na qual culpa o palestrante que foi agredido física e verbalmente por zumbis comuno-socialistas matriculados no curso de Direito da instituição, um dos cinco primeiros a serem instalados quando de sua fundação, em 19 de dezembro de 1912, pelos pioneiros Vitor Ferreira do Amaral, Hugo Simas, Lineu Ferreira do Amaral e Lineu Werneck, dentre outros, sendo a mais antiga universidade brasileira, a reitoria da Universidade Federal do Paraná saltou de cabeça na latrina fecal da corrupção e da tirania lulopetista, esbofeteando o contribuinte que a sustenta com os impostos arrancados.

O atual reitor da UFPR desonrou a instituição e profanou a memória do doutor Hugo Simas, um de seus fundadores, primeiro diretor e patrono da Faculdade de Direito, e também fundador da Mui Respeitável Grande Loja do Paraná, da Maçonaria.

Essa é a Marinha de Guerra da Venezuela?

Os “seals” (fuzileiros navais) Yankees cairão na risada quando verem a esquerda de guerra bolivariana.

É o podre narcoditador da Venezuela pagando vergonha no débito, no carnê, no boleto, na fatura, no PIX, no débito…

Assistam ao vídeo “institucional” do “comando das operações de defesa venezuelana” (milhões de risos) aqui

E começa o espetáculo circense de horrores

Mais um dia infame que entrará para a história brasileira.

A banda mais suja e podre da suprema tirania fedorenta julgando um ex-presidente que não cometeu nenhum crime, enquanto protege e segura truculentamente no puder um bêbado corrupto e analfabeto que foi condenado pela unanimidade dos juízes de três instâncias por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Os criminosos togados que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles e que deram um golpe de Estado cucaracha para tirá-lo da cadeia, elegeram-no fraudulentamente para a presidência e usá-lo como fantoche ou marionete, restaurando os esquemas de roubalheira estancados pela operação lava-jato, que eles destruíram, devem apodrecer em isolamento de presídio de segurança máxima.

O contribuinte que trabalha, produz e paga impostos não tolera mais sustentar vagabundos de programas sociais, ser preterido em concursos públicos e vestibulares por cotistas sem mérito, competência e inteligência, enriquecer políticos corruptos, magistrados corrompidos, pelegos e militares covardes e vendidos.

A suprema corte da narcorrepubliqueta bandalheira latRino-americana do Varzil só dá nojo. Leia aqui

TJ do Paraná livra o couro imundo de deputado estadual petista invasor de igrejas

O judASciário da narcorrepubliqueta bandalheira do Varzil protegendo a esgotosfera petista como sempre.

Gostaria de saber quem votou neste inútil, politiqueiro demagogo, parasita do erário público.

Tribunal de Justiça suspende punição da Assembleia Legislativa do Paraná contra deputado Renato Freitas

A decisão esdrúxula de proteger esta besta com mandato parlamentar foi motivada por supostas falhas no processo… Falhas processuais ou falta de caráter e parcialidade dos magistrados?

As futilidades jurídicas do Soviete Tribunal Federal

STF declara inconstitucional lei da Paraíba que obrigava supermercados a fornecer sacolas gratuitamente

Mais um julgamento inútil da suprema casa de horrores.

Seja lá quem tenha sido o reclamante, a sacola já virou costume e está arraigada na cultura popular.

Fornecer sacolas aos consumidores é mais barato e mais seguro para os supermercados.

Mais barato porque não precisam dispor de um guarda-volumes onde os clientes deixam suas sacolas, local onde deverão manter e pagar salários e encargos sociais para um funcionário e mais seguro porque evita conflitos, reclamações e até processos judiciais por causa de sacolas extraviadas.

Independentemente da lei, os supermercadistas continuarão fornecendo sacolas porque o consumidor desacostumou de levar sacolas e evitará os estabelecimentos que o obrigarem a tal retrocesso. Leia aqui