Renan conduziu enredo para incriminar Bolsonaro, diz Jorginho Mello

Renan conduziu relatório para confirmar o papel de palhaço que protagonizou neste circo parlamentar de indecência financiado com o dinheiro arrancado do contribuinte.

Renan Calheiros só merece o escárnio do povo que sustenta esta republiqueta bananeira.

Só merece ser cuspido e ovOcionado pelo povo que paga as mordomias das quais desfruta.

VAGABUNDO, LADRÃO, CORRUPTO, ETC, ETC, ETC…

Esta CPI circense de araque só contribuiu para encher mais ainda de fezes aquele antro de asnos com mandato, desmoralizando de vez um legislativo que não serve para nada, além de torrar dinheiro público e lamber a bunda de magistrados e de comunistas psicopatas da gangue do lularápio ladrão da silva (em minúsculo como ele é).

O ato final do Circo Parlamentar de Indecências: a sessão magna de limpada de bunda com o relatório

E as responsabilidades dos desgovernadores do Consórcio Nordeste, heim, Renan CaNALheiros? Teu filho pode estar enterrado até o pescoço no mar de fezes que está sendo jogada no ventilador pela CPI da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O que a ameba manca Renan CaNALheiros e seus palhaços associados entendem de imunologia, farmacologia e ensaios farmacológicos? Mente até pela bunda. Cometamos um atentado contra os palhaços da CPI: atiremos um bom livro de imunologia na cara deles.

A gripe espanhola de 1918-1919 matou entre 50 e 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, cinco milhões no Brasil, oficialmente (não se sabe exatamente quantos morreram por aqui), e desapareceu da mesma forma como surgiu: SEM VACINA! Todo vírus tem um ciclo que, após cumprido, acaba. A gripe espanhola matou até o presidente eleito do Brasil, Rodrigues Alves, em janeiro de 1919, antes de tomar posse na presidência.

O relatório escatológico da CPI circense servirá para teses de mestrado e doutorado na área de saúde mental, no estudo das personalidades psicopáticas e megalomaníacas destes inúteis que compõem esta estrebaria corrupta chamada Congresso Nacional.

Se o presidente desta republiqueta bananeira fosse um dos cinco generais do período militar e não este frouxo do Bolsonaro, os palhaços deste circo parlamentar de indecência estariam apodrecendo em alguma masmorra de quartel de exército lá nos confins da amazônia e não vomitando mentiras na cara do contribuinte que os sustenta com os impostos arrancados.

Temos de cobrar destes vagabundos o nosso dinheiro que eles torraram com este circo parlamentar de indecência

Vai dar merda, vai dar merda, vai dar merda vai, vai dar merda vai dar merda…

Fortes ligações entre Davi Alcolumbre e o primo preso por tráfico de drogas começam a surgir!

Os cafagestes com mandato acham que conseguem esconder seus rabos cagados indefinidamente, mas uma hora a merda aparece e aí a coisa fede!

Vejam no final da página d’onde vem a inspiração para o título escatológico deste “post”.

Afanado do canal Kalango Mágico. Todos os direitos reservados ao(s) autor(es)

CPI descortinou um esquema de corrupção nunca visto dentro da Saúde, diz Renan | O Antagonista

A CPI circense de Renan Calheiros & palhaços associados esmerou-se em esconder o maior esquema de corrupção criado pelos governadores e parentes dos mesmo políticos corruptos de sempre, velhos conhecidos do povo que sustenta esta Republiqueta Bananeira.

Pinóquio está revirando no túmulo de inveja das mentiras de Renan CaNAlheiros e sua quadrilha de larápios contumazes. Leia aqui

“Povo amazonense foi deixado à própria sorte”, diz Renan | O Antagonista

Foi mesmo, pois a mulher e os irmãos do ex-governador, o senador troglodita e corrupto que presidiu, ao lado deste coroné de merda das Alagoas, o circo Parlamentar de Indecência, foram presos por roubarem o dinheiro do combate ao coronavírus. Omar Aziz só não foi preso junto com eles por ter foro privilegiado.

Faça um favor à pátria e à humanidade, Renan CaNAlheiros: cale a boca, finjas que vais cagar e desapareças em tua insignificância. Leia aqui

Renan diz que disseminação de fake news foi responsável por mortes na pandemia | O Antagonista

O que matou no pandemônio em que Renan CaNAlheiros & políticos corruptos associados transformaram esta epidemia requentada pela China foi o vírus que ganhou força graças à corrupção comandada por estes mesmos criminosos que tentam, desesperadamente, escapar da justiça imputando a culpa no presidente.

Obrigado, generais inúteis, covardes (ou acumpliciados?) por deixarem políticos corruptos e magistrados corrompidos sapatearem na cara do contribuinte que os sustentam. Os senhores passarão à história atolados até o pescoço na mesma lama fecal que os palhaços da CPI circense. Leia aqui