Daniel López: “a teoria da evolução não tem base científica”

Este vídeo está aqui por causa de uma besteira que seu autor disse no final sobre a teoria da evolução, afirmando que ela não está correta do ponto de vista científico, mas este camarada é filósofo, não é um pesquisador das áreas de ciências biológicas, exatas ou da saúde. O que ele entende de genômica para dar pitacos nesta área?

Qual a explicação CIENTÍFICA COM FATOS COMPROVADOS EM LABORATÓRIO este filósofo tem para contestá-la, ou ele se baseia unicamente em conjecturas e elucubrações filosóficas?

Há mais de um século a teoria da evolução de Darwin et al. está sendo testada técnica e sistematicamente e tem se mostrado viável.

A bioinformática tem demonstrado que a maioria das espécies derivam de outras pré-existentes. Qual é a teoria dele? Filosofismo ou sofismo evolutivo? É só uma pergunta…

Assistam ao vídeo aqui

Bolsonaro vai botar ordem na creche! A chantagem pelo “Toma lá dá cá” FALHOU!!!”

Bolsonaro foi parlamentar durante 28 anos e conhece todos os vigaristas que infestam aquele antro de canalhas e sabe muito bem como derrubá-los e isso está deixando a banda podre desesperada, além do presidente ter nas mãos a caneta e o art. 142 da Constituição Federal e poderá, com uma canetada, dissolver os prostíbulos, Congresso e STF, que atrasam e emperram o país.

https://youtu.be/kLFjlmGCLEo

Fernando Henrique Cardoso: “Presidente que não entende isso pode cair”

Que moral FHC tem para dar conselho para Bolsonaro?

Um ex-presidente que traiu o povo que o elegeu e reelegeu ao abandonar o candidato do seu partido, José Serra, e entregar o governo para o maior corrupto da história da humanidade, não merece o menor respeito.

Fernando Henrique Cardoso falando e um cachorro cagando tem o mesmo valor.

Outra coisa que ninguém presta ateção, finge que não sabe ou que se esquece é que Bolsonaro foi deputado federal durante 28 anos. Ele acompanhou toda a carreira suja de Rodrigo Nhonho Maia, sabe melhor que ninguém com que está lidando e sabe onde tem que bater para derrubar o traidor. Leia mais

Maia: “Governo Bolsonaro é deserto de ideias”

E Rodrigo Nhonho Maia é o vácuo absoluto em virtudes, honestidade, seriedade… É um oceano (de fezes) de corrupção, canalhice, bandalheira, incompetência, arrogância, etc, etc, etc e mais milhares de etc.

Não sei o que os milicos estão esperando para acabar com os corruptos que ainda sobraram no prostíbulo fantasiado de congresso nacional (em minúsculo mesmo). Leia mais

Leudo Costa: “nhonho Maia irrita Bolsonaro. Presidente diz que não vai ceder à pressão do congresso”

Bolsonaro passará seu primeiro ano de governo limpando a nojeira herdada dos petistas e expurgando os corruptos e traidores que conseguiram se reeleger e continuar parasitando o povo. Isso era esperado.

Na próxima eleição cumprimos um acordo unilateral que fizemos com os corruptos: eles entrarão com a bunda e nós com o pé.

Vamos acabar com a carreira política destes traidores, parasitas, vagabundos, inúteis.

Assistam ao vídeo aqui