Globo registra audiência histórica com Big Brother Brasil

Big Baixaria Brasil, Big Bestialidade Brasil, Big “B*” Brasil… A interpretação do “B*” ficar por conta de cada um..

O que tem de debiloides com suas as fuças jeguiformres coladas na telinha babando alucinadamente com as futilidades apresentadas nesta imundice de programa é absurdo.

O povo que paga para assistir a este tipo de lixo midiático merece viver na miséria e na escravidão. Leia aqui

Hits: 6

Renan: falta saber quanto Moro embolsou para corromper Judiciário

Olha quem está acusando Moro de corrupção: o corrupto e sócio predileto da abominação Luiz Inácio LULADRÃO da Silva, Renan CaNAlheiros, o cangaceiro mor, coroné de M* das Alagoas, um tipinho inútil que não vale um monte de M* atirada em sua cara.

Em um país sério Renan, Lularápio Ladrão da Silva, CangaCiro Gomes, Fernando capacho Haddad, Dilmanta Mandiocasseff, a Muié sapiens, Zé Psicopata Dirceu e demais vagabundos, ladrões, inúteis, estariam apodrecendo na cadeia ou rastejando nas sarjetas. Leia aqui

Hits: 8

A ridícula e perigosa campanha do Google em favor das máscaras faciais

As máscaras faciais não protegem contra vírus ou bactérias soltas no ar. Conseguem apenas reter micro-organismos transportados por secreções (perdigotos) lançados na atmosfera ou por pós e poeiras que NÃO tenham dimensões microscópicas.

Os filtros HEPA (high efficiancy particulate arrestance – alta eficiência na captura de partículas) deixam passar 100 partículas em 1000 litros de ar e todas elas são vírus e, por isso, como máscaras de pano ou de TNT conseguirão segurá-los?

A única certeza é que as máscaras provocarão muita pneumonia bacteriana por retenção de bactérias que deveriam ser expelidas, mas ficam retidas entre as malhas da máscara e são aspiradas novamente.

 

Hits: 27