O ato final do Circo Parlamentar de Indecências: a sessão magna de limpada de bunda com o relatório

Meus comentários e considerações sobre esta sessão magna de coroação da palhaçada legislativa:

  • E as responsabilidades dos desgovernadores do Consórcio Nordeste, heim, Renan CaNALheiros? Teu filho pode estar enterrado até o pescoço no mar de fezes que está sendo jogada no ventilador pela CPI da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
  • O que a ameba manca Renan CaNALheiros e seus palhaços associados entendem de imunologia, farmacologia e ensaios farmacológicos? Mente até pela bunda. Cometamos um atentado contra os palhaços da CPI: atiremos um bom livro de imunologia na cara deles.
  • A gripe espanhola de 1918-1919 matou entre 50 e 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, cinco milhões no Brasil, oficialmente (não se sabe exatamente quantos morreram por aqui), e desapareceu da mesma forma como surgiu: SEM VACINA! Todo vírus tem um ciclo que, após cumprido, acaba. A gripe espanhola matou até o presidente eleito do Brasil, Rodrigues Alves, em janeiro de 1919, antes de tomar posse na presidência.
  • O relatório escatológico da CPI circense servirá para teses de mestrado e doutorado na área de saúde mental, no estudo das personalidades psicopáticas e megalomaníacas destes inúteis que compõem esta estrebaria corrupta chamada Congresso Nacional.
  • Se o presidente desta republiqueta bananeira fosse um dos cinco generais do período militar e não este frouxo do Bolsonaro, os palhaços deste circo parlamentar de indecência estariam apodrecendo em alguma masmorra de quartel de exército lá nos confins da amazônia e não vomitando mentiras na cara do contribuinte que os sustenta com os impostos arrancados.
  • Temos de cobrar destes vagabundos o nosso dinheiro que eles torraram com este circo parlamentar de indecência.

Hits: 11