O chororô esquerdopata desesperado de sempre

Vão trabalhar, vagabundos.

Assentamento do MST é atacado na calada da noite e dois militantes morrem

Se não foi um ataque de falsa bandeira, igual ao incêndio do Deutscher Bundestag, o Parlamento Alemão, por nazistas a mando de Adolf Hitler, que jogou a culpa em comunistas, e facilitou a chegada ao poder do monstro austríaco.

Este ataque pode ter sido perpetrado por milícias do próprio MST para causar comoção e facilitar desapropriações de terras de gente que trabalha, produz e paga impostos, e entregá-las aos soldados do exército do estelionatário e parasita do contribuinte Stedile, que devia estar apodrecendo em isolamento de presídio de segurança máxima.

Qualquer coisa vindo desta quadrilha de ladrões de terras fantasiada de movimento social não tem credibilidade alguma. Leia aqui

A piada pronta: Zé Dirceu se acha merecedor da confiança do povo que ele roubou e enganou…

A perseguição escancarada ao povo que não tolera mais sustentar vagabundos e enriquecer corruptos

Para as damas do trafico representadas pelos escritórios das esposas, filhos , amigos, compadres, parentes dos gigolôs togados, as benesses, enquanto para aquela mãe de dois filhos que apenas parafraseou o ministro mais nojento desta ZBMJ (zona do baixo meretrício judiciário) com seu “perdeu mané”, uma trabalhadora, contribuente cujos impostos que lhe foram arrancados pagou muito salário faraônico e mordomias aviltantes, odiosas e criminosas das excremências togadas, a prisão sem quaisquer benefícios.

Logo o espetáculo de horrores perpetrado pelos jagunços togados que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles acabará e o povo brasileiro não terá piedade da banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim e cuspirá com vontade em suas fuças nojentas e imundas. Leia aqui