Zanin nunca teve caráter e menos ainda qualquer utilidade

A advogadozinho mequetrefe que, se tivesse vergonha na cara e um pingo de dignidade teria rasgado seu diploma de bacharel em direito, cancelado sua inscrição na OAB e mudado de profissão após ser transformado em pó de traque, o glorioso farelo de peido pelo Prof. Dr. Rene Ariel Dotti quando tentou ser ímpor sobre o juiz e conduzir o interrogatório de seu cliente, o bêbado alucinado, corrupto e analfabeto luiz bebaço luladrão da silva, Cristiano Zanin, apenas mostrou neste espetáculo circense que não tem caráter, honra e nem dignidade, menos ainda condição e inteligência minina para ser juiz de qualquer coisa, nem de partida de bocha.

Não passa de mais um capacho, fantoche de políticos corruptos, criminosos ricos, traficantes de drogas e mais uma infinidade de facções criminosas.

Outra que também mostrou que não é nada além de uma marionete foi Carmen Lúcia, que com seu voto fajuto, sem nenhum sentido e criminoso, não surpreendeu ninguém.

A história já reservou lugar de destaque para a banda podre da suprema tirania fedorenta, o puteiro e balcão de negócios espúrios da narcorrepubliqueta bandalheira latRino-americana, com seus nomes escritos com fezes nas paredes da latrina da história da humanidade, ao lado de genocidas como Roland Freisler e os generais nazistas de Adolf Hitler. Leia aqui

Onde fica a separação e a independência entre os poderes?

É o Congresso Nacional, representante legítimo do povo que paga impostos e sustenta esta narco republiqueta bandalheira, quem faz as leis e ao STF cabe unicamente fiscalizar sua aplicação e não decidir se as leis feitas em nome do povo vale ou não, sendo a atitude dos jagunços togados do luladrão um autêntico golpe de estado golpe de Estado togado. Leia aqui

BB tenta se proteger caso EUA escale sanções? Medo do quê?

O bêbado, corrupto e analfabeto luiz bebaço luladrão da silva, o minúsculo, inútil e desprezível, foi tirado da cadeia por seus jagunços togados e servir de fantoche ou marionete do mercado financeiro, que ordenou a restauração dos esquemas de corrupção e roubalheira estancados pela operação lava-jato que o STF desmontou a mando dos banqueiros da Faria Lima.

Assistam ao vídeo aqui

Prato típico brasileiro nos próximos quatro anos…

Só no Brasil tem…

Um condenado pela unanimidade dos juízes de três instâncias e descondenado por capachos togados que ele chantageia, eleito presidente da República.

Esse povo merece comer merda.

O povo do nordeste merece viver na miséria, pois vota em parasitas do contribuinte que prometem vida fácil, sem trabalhar, às custas do contribuinte. O nordestino exige respeito mas não se dá ao respeito.

Parabéns, Alexandre de Moraes por eleger um criminoso na base da truculência e do jogo sujo.

Perguntinha ao ministro: “quando e como ele cassará o molusco e empossará seu padrinho político no lugar?”

Querem destruir o Brasil

A esquerda maldita e acéfala pensa que, destruindo a juventude com drogas, conseguirá viver nababescamente, mas os esquerdopatas lulopetistEs são tão ignorantes que não compreendem que, se a sociedade mergulhar na dependência de drogas, não haverá ninguém para trabalhar e sustentá-los, e eles morrerão de fome e na miséria.

No momento em que uma “vítima da sociedade” (criminoso que o lulopetismo endeusa) apontar uma arma de fogo para o abestado que está chamando a Polícia Militar de assassina, quero ver se ele não berrará bem alto: “SOCORRO, POLÍCIA!”.

Essa raça parasita, escória da escória mais nojenta da humanidade, não vale nada. Nem o que evacua.

Até quando o psicopata togados continuará cuspindo nas faces dos contribuintes que pagam seus salários e mordomias?

A reencarnação fajuta tupiniquim de Roland Freisler, o genocida presidente da suprema corte de justiça da Alemanha nazista de Adolf Hitler, um notório analfabeto jurídico, notável gigolô togado do escritório de advocacia da esposa, está assinando a corte em um mar de lama fecal de corrupção…

Será que todos os ministros daquela suprema tirania fedorenta aceitam passivamente serem arrastados para a LATRINA da história por um louco que devia estar apodrecendo em isolamento de manicômio judiciário? Leia aqui