Zanin nunca teve caráter e menos ainda qualquer utilidade

A advogadozinho mequetrefe que, se tivesse vergonha na cara e um pingo de dignidade teria rasgado seu diploma de bacharel em direito, cancelado sua inscrição na OAB e mudado de profissão após ser transformado em pó de traque, o glorioso farelo de peido pelo Prof. Dr. Rene Ariel Dotti quando tentou ser ímpor sobre o juiz e conduzir o interrogatório de seu cliente, o bêbado alucinado, corrupto e analfabeto luiz bebaço luladrão da silva, Cristiano Zanin, apenas mostrou neste espetáculo circense que não tem caráter, honra e nem dignidade, menos ainda condição e inteligência minina para ser juiz de qualquer coisa, nem de partida de bocha.

Não passa de mais um capacho, fantoche de políticos corruptos, criminosos ricos, traficantes de drogas e mais uma infinidade de facções criminosas.

Outra que também mostrou que não é nada além de uma marionete foi Carmen Lúcia, que com seu voto fajuto, sem nenhum sentido e criminoso, não surpreendeu ninguém.

A história já reservou lugar de destaque para a banda podre da suprema tirania fedorenta, o puteiro e balcão de negócios espúrios da narcorrepubliqueta bandalheira latRino-americana, com seus nomes escritos com fezes nas paredes da latrina da história da humanidade, ao lado de genocidas como Roland Freisler e os generais nazistas de Adolf Hitler. Leia aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *