Deixa de ser canalha Teori Zavaski

Pare de proteger e acobertar o molusco imprestável. O povo brasileiro quer ver este monte de estrume apodrecendo na cadeia, ou morto, de preferência.
Você é um ministro do Supremo Tribunal Federal a serviço do povo e do contribuinte ou cúmplice da ameba com QI e DNA de ameba em coma alcoólico?
Lula pode ficar tranquilo, pois o lugar dele na sarjeta da história da humanidade já está garantido. Ele será lembrado como que de pior passou por este mundo. A maior desgraça que ousou respirar o ar deste planeta e o ministro Teori Zavaski, se continuar de quatro para ele, terá o mesmo fim. Leia mais

Lula peita Gilmar. Não pode encerrar o caso do Ministério, não pode “cassar” sem julgar

O molusco com QI e DNA de ameba em coma alcoólico pensa que sabe alguma coisa ou manda alguma coisa.
Por que essa besta imprestável que está se cagando de medo de apodrecer na cadeia – exatamente o que todos os brasileiros sérios e os contribuintes esperam – não foge de uma vez. Não livra o país de sua presença maligna, suja e fétida? Por que não vai para Cuba lamber o rabo do Fidel Paredón Castro?
Esse delinquente não tem moral para fazer mais nada, para falar mais nada, muito menos para afrontar qualquer brasileiro que seja. Leia mais

Petistas continuam a plantar mentiras para salvar o couro de Dilma

Dizer que Anastasia viu falhas na denúncia é coisa de criminoso.

A denúncia que levou à cassação da presidenta incompetenta é irretocável, tanto que a maioria dos deputados e senadores que apoiavam Dilma se viram obrigados a votar pelo impeachment, dada a qualidade da peça jurídica. Se votassem contra, enterrariam suas carreiras políticas para sempre.

Os canalhas que lançam essas mentiras tem que apodrecer na cadeia. Leia mais

Será que José Eduardo Cardozo sabe o que é litigância de má-fé?

Meu pai ensinou que um advogado jamais pode entrar novamente com uma ação ou recurso que já tenha sido julgado e denegado pelo Tribunal. Pode apenas recorrer da decisão do magistrado, mas não entrar com nova ação pedindo a mesma coisa.
O que José Eduardo Cardozo está fazendo assistindo em várias ações com o mesmo objeto configura-se o crime mais grave cometido por advogado: litigância de má-fé.
O que o Supremo Tribunal Federal está esperando para oficiar a OAB requerendo a cassação do exercício profissional dessa besta e mandá-lo para cadeia ? Leia mais