Decisão do STF não deixa dúvidas, diz Lewandowski

Realmente, LULAndowski. A decisão criminosa e inconstitucional dos seis paus-mandados e comparsas de Dilma e do PT não deixa dúvida de que você e seus outros cinco colegas são comparsas da presidenta incompetenta e ainda, são um bando de idiotas que suspiram por uma ideologia ditatorial e assassina que, por onde passou, só destruiu tudo, chegando ao cúmulo de obrigar as crianças a se prostituírem para sobreviverem. Quem duvida disso, clique aqui e assista os diversos documentários que surgirão, sendo que a maioria esmagadora das denúncias são contra países comunistas como Vietnã e Camboja.

Também ficou claríssimo que você e seu grupo de comunas safados e acéfalos estão mancomunados com a vigarista presidenta e sua quadrilha – o PT – em um golpe contra a democracia, comprometidos com a implantação do comunismo podre e corrupto que desgraçou o mundo e já causou mais de 125 milhões de mortes.

Atente para uma coisa, LULAndowski: não é o corrupto do Eduardo Cunha ou o mais corrupto ainda, e canalha descarado Renan Canalhaeiros que desejam arrancar esta desgraça chamada Dilma Rousseff – a mulher sapiens – do desgoverno, mas sim o povo brasileiros, o mesmo povo que votou nessa VAGABUNDA que você e sua quadrilha insistem em proteger.

Se os seis canalhas que protegem essa vagabunda tiverem um ataque de bom senso, limpem a bunda com o acordão sujo e criminosos que será confeccionado coo resultado da encenação da ópera bufa na qual apunhalaram os contribuintes e os eleitores desse país. Leia mais

A saúde como barganha política

Os corruptocratas do PMDB carioca decidiram ficar ao lado de Dilma e, inevitavelmente, afundar com ela. Escolha é escolha e criminoso sempre escolhe criminoso com parceiro.

Quando esta parasita incompetente for arrancada do desgoverno, os brasileiros estão prontos para aplaudir o enterro político dessa quadrilha de parasitas que infesta o desgoverno e a política carioca. Leia mais

Presidente ataca processo de impeachment e diz que tem vida ilibada

Vida ilibada? Quem essa vagabunda pensa que engana?

Essa cretina pensa que TODOS os brasileiros são idiotas iguais aos militontos e mortadeleitos que rastejam por ela, pelo PT e pela ideologia assassina, ditatorial e miserável chamada comunismo.

Vejam a vida iligada de Dilma na ficha do DOI-CODI abaixo. Perguntem a algum militar se a ficha é falsa como a ordinária da pampulha e sua claque de vagabundos, parasitas e corruptos afirmam.

000016

Apenas delinquentes, psicopatas ou débeis mentais tem a cara de pau de dizer que são inocentes diante das provas irrefutáveis. Apenas jornais corrompidos pelo dinheiro arrancado do contribuinte como está se mostrando a Folha de São Paulo são capazes de publicar uma sandice dessas.

Se os militares tivessem feito o serviço direito e mandado essa escória toda para o inferno quando os prenderam, o Brasil estaria livre disso tudo. Os milicos exterminaram bagrinhos pequenos e deixaram os tubarões livres. Leia mais

Oscar Vilhena: STF ocupou espaço vazio deixado pelo Congresso

Discordo plenamente. Isso é conversinha mole de comuna safado para desqualificar o princípio constitucional da independência entre os poderes e justificar a CAGADA que o STF fez.

O STF não ocupou espaço vazio deixado pelo congresso, mas sim se intrometeu descaradamente para salvar o couro da comuna safada que está afundando este país e o transformando em uma republiqueta de bananas ao estilo Cuba, Venezuela, Coreia do Norte o outros países-lixo onde a miséria, a tirania e o terror são as únicas coisas que o desgoverno dá à população em troca do dinheiro que lhe arranca em impostos.

A Câmara Federal integra, COMO TODOS SABEM, o poder legislativo que, de acordo com a Constituição Federal, COMO TODOS SABEM, é independente, e suas decisões não podem sofrer interferência do outros poderes, COMO TODOS SABEM!

TODOS SABEM, MENOS O DESGOVERNO CORRUPTO E INCOMPETENTE E O STF CAPACHO, CÚMPLICE E COMUNA DE NASCENÇA, COMO TODOS SABEM! Leia mais

O PSDB é um curral de egos

O grande problema do PSDB é sua “bacia de almas necessitadas de afago e polimento de egos”. O PSDB é um curral de ambiciosos que pensam somente em si mesmos e não no Brasil.

Exemplos? Em 2006 Aécio empurrou Alkmin à disputa com o estadista de galinheiro Lula para perder a eleição e queimá-lo politicamente, almejando ser o candidato em 2010. Em 2010 Serra deu um golpe no partido e saiu candidato contra Dilma. Em 2014 Aécio conseguiu ser candidato, após guerra intrapartidária intestina, mas perdeu as eleições. Agora Alkmin está sabotando o partido e o país ao tentar segurar a corrupta e criminosa na cadeira tentando dar um golpe no partido e ser ele o candidato em 2018.

Se esses “caras” (imbecis) tivessem um mínimo de vergonha na cara e compromisso com o país, teriam colocado o abestado Lula na cadeia em 2005 e não o fizeram não pela carga simbólica e apoio popular que Lula tinha naquela época, como disse Aécio em entrevista à Folha de São Paulo (leia aqui) ao responder com essa desculpa esfarrapada ao questionamento do entrevistador sobre a postura do PSDB em 2005, quando estourou o mensalão e ocultando a verdade, pois o PSDB estava em guerra entre seus caciques, porque todos eles desejavam derrubar o jumento de Garanhuns e ser presidente.

Aécio que me desculpe, mas o Brasil precisa de líderes com personalidade forte como Jair Bolsonaro – não estou fazendo propaganda política, é apenas um exemplo – liderança competente e senso patriótico, e não de filósofos de galinheiro ou pseudo estadistas que pensam apenas em si e não no povo.

TSE é a salvação

Será, mesmo? Depois da demonstração inequívoca de peleguismo e cumplicidade com a ORCRIM que seis cretinos dos onze ministros deram no julgamento da ADPF do Palhaço Comunista do Brasil a mando da presidenta incompetenta e corrupta, não se pode confiar mais em um tribunal de justiça que só faz justiça àqueles que lhe interessam.

A máxima do direito é Jus sum inicuiqee tribuere”, que se traduz por “justiça é dar a cada um aquilo que lhe devido (ou de direito)”, mas nesta republiqueta de bananas a justiça é para quem paga mais e não para todos. Leia mais

O Brasil Privatizado: Um Balanço do Desmonte do Estado

O livro  do pseudo jornalista e comuna safado Aloysio Biondi é mais um daqueles indicados à cesta de lixo.

Se o PSDB tivesse feito a coisa certa e privatizado a Petrobras, além de não ter cometido a tolice de criar um programa de transferência de renda que se tornou o principal instrumento de corrupção, compra de votos e chantagem do PT, não estaríamos nessa situação.

Quantas empresas públicas existem nos Estados Unidos da América, na Alemanha, no Japão, no Canadá, no Reino Unido e demais países de primeiro mundo? Nos Estados Unidos não existe nem universidades ou faculdades públicas. Público por lá é só o ensino fundamental que é de altíssima qualidade, anos-luz à frente do lixo brasileiro, que os desgovernos petralhas tentam empurrar como se fosse algo útil.

Quem for trouxa ou apaixonado pelo lulopetismo, veja a sinopse desse livro-lixo aqui

Para Aécio, Temer foi parceiro da gestão que fez o Brasil voltar 20 anos

Pouco importa o que Aécio pense de Temer, Dilma, Lula ou qualquer outro. A verdade é que se ele e seu PSDBosta prestassem para alguma coisa ou fosse minimamente patriotas, Lula, Dilma e toda a quadrilha estariam apodrecendo na cadeia desde 2005, quando estourou o escândalo do mensalão e os imbecis do PSDB ao invés de encamparem o impeachment do estadista de galinheiro e corrupto-mór da nação, fizeram uma aposta ridícula no ódio dos eleitores contra lula, esquecendo-se que a grande maioria do povinho brasileiro tem na cabeça o que Napoleão tinha na barriga, ou seja, o brasileiro típico, vagabundo e parasita de nascença vota com os intestinos em qualquer criminoso que lhes prometa uma cesta-básica ou uma dentadura. Leia mais

Para PGR, Cunha recebia para favorecer empresas

Engraçado, e o Renan? Não fez nada? É honesto, probo? Perto de Lula e seus comparsas, Cunha é uma inocente freirinha.

Essa PGR está agindo para destruir o PMDB e manter a corrupta no desgoverno, mas a Lava Jato já acerta a cabeça do Rodriguinho Janot, pau-mandado petralha.

Se o Renan Canalhaeiros pensa que vai se safar apoiando a besta– presidente, está muito enganado. Quero ver quando acabar o seu mandato, se o eleitor alagoano não lhe dará as costas, isso se não lhe mostrar a bunda e aí veremos se ele escapará da justiça.

Tchurma da 13º vara, que tal uma investigaçãozinha básica nas contas e nas comunicações do Janotzinho? É capaz de achar muita coisa interessante.