Lula culpa colonizadores por ‘atrasos na educação do Brasil’

Ameba é ameba, não importa onde, quando e como!

O vagabundo passou a vida parasitando, não estudou, corrompeu tudo o que pode, deu o pior exemplo de vagabundagem ao povão e ainda joga a culpa do fracasso de seu desgoverno e do governo de seu poste na educação, QUE NÃO INTERESSA À POLÍTICO CORRUPTO, pois tira voto de criminoso, nas costas dos Portugueses.

O Brasil se tornou independente em 1822, lá se vão 193 anos e se até agora a educação não recebe o valor e a importância devidas, não é culpa de ninguém, além dos incompetentes e mal intencionados políticos tupiniquins que se aproveitam da ignorância nacional para se perpetuarem na política e parasitarem o povinho jumento e ignorante.

EDUCAÇÃO TIRA VOTO DE POLÍTICO CORRUPTO! Por isso não interessa investir em educação.

Jogar a culpa do desastre educacional brasileiro é coisa de CANALHA, VAGABUNDO, PARASITA, ORDINÁRIO, IMPRESTÁVEL…

PRISÃO PERPÉTUA EM ISOLAMENTO DE MANICÔMIO JUDICIÁRIO PARA ESTA AMEBA FECAL! Leia mais

 

Dobre a sua língua, Adams

Como um jumento desse porte virou advogado geral da união? Um incompetente de carteirinha como este que deve ter se formado na pior das faculdades de direito tupiniquins é sustentado com o dinheiro arrancado na marra do contribuinte brasileiro.

O contribuinte é obrigado a gastar mais de R$30.000,00 só em salário com este jumento inútil?

Olho da rua para esta besta imprestável cujo único compromisso é defender a indefensável presidenta incompetenta e corrupta.

Este cargo deve ser preenchido por concurso público de provas e títulos. Leia mais

A reviravolta de Fachin

Boa, Fachin!

Honre suas origens e a nossa Universidade Federal do Paraná.

Seja o Redentor das Araucárias e não mais um jumento a nos envergonhar igual ao senador Requião, chamado de Maria Louca do Paraná por seus pares.

Mande essa aprendiz de déspota absolutista para o olho da rua, o PT para o banimento e esquecimento eternos.

Torne-se um herói do povo que sustenta os salários dos servidores públicos, enchendo de orgulho a alma dos fundadores da UFPR – Victor Ferreira do Amaral e Nilo Cairo, bem como a alma de Hugo Simas, o patrono da Faculdade de Direito. Leia mais

STF está dividido sobre impeachment

Os demais ministros tem por obrigação CHUTAR A BUNDA do jumento das araucárias e fazê-lo engolir suas convicções comunistas, sua vocação de capacho e sua submissão à Dilma e ao PT, ou então CAIR FORA. FINGIR QUE VAI CAGAR DE SUMIR PARA SEMPRE!

O Brasil precisa de homens honestos que não se dobrem à criminosos, corruptos e ideólogos da miséria, da desgraça, do atraso.

Crie vergonha na cara, Fachin. Cancele o lixo de liminar que destes ao Palhaço Comunista do Brasil, digo Partido Comunista do Brasil, antes que o povo o escarneça para sempre. Leia mais

Marcelo Odebrecht passará o natal na cadeia

Isso era o mímino que o cidadão de bem e o contribuinte esperava da justiça tupiniquim.

Veremos se “papa” Emílio cumpre sua palavra e derruba a república, como ameaçou antes de Marcelito ser preso.

Outra coisa a ressaltar é a derrota do petralha infiltrado por Dilma e Lula no STJ. Navarro Dantas não foi nomeado ao STJ por mérito ou notório saber, mas por ser pau-mandado, capacho e lambe bunda de petistas e, como dizem os funkeiros, “agora chupa essa” Navarro. Vá para o inferno e meta sua ideologia e seu peleguismo do C*.