[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lHbeffkAHzw]
Se o requião quiser direito de resposta que cobre deles.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lHbeffkAHzw]
Se o requião quiser direito de resposta que cobre deles.
O senador Requião aprovou sua tão sonhada lei da mordaça que cala a boca de todos os brasileiros patriotas que defendem este país dos comunas safados e corruptos que desejam transformá-lo em uma republiqueta de bananas, uma filial ou colônia cubana.
Logo os políticos corruptos editarão leis calando a boca e algemando vocês. É isso o que os senhores querem? Virarem escravos de comunas e serem escarnecidos pelo povo brasileiro que espera dos senhores um mínimo de patriotismo, decência e CORAGEM para escorraçar esta escória do poder?
Façam alguma coisa antes que isso aqui acabe em uma guerra civil.
Os dissidentes dos regimes totalitários não podem contar com o WordPress para denunciar os crimes cometidos pelos tiranos que governam seus países, pois este blog não permite publicação de “posts” (matérias) a partir de protocolos de proxy anônimo como o TOR, por exemplo.
Tentei publicar um post criticando a postura corrupta, entreguista e nojenta do senador Aécio Neves, que resolveu “baixar as calças e ficar de quatro para a quadrilha lulo-petista” e o WordPress não permitiu.
Vejam na imagem abaixo:
O sistema retorna user cannot edit posts, que se traduz por “o usuário não pode editar posts”.
Isso cheira a cumplicidade com governos totalitários e tirânicos.
Quero de volta os U$99 (noventa e nove dólares) que paguei por um ano de hospedagem neste sistema de publicações tendencioso e cúmplice de ditaduras..
Como é? Se acovardaram perante a quadrilha comuna safada?
Enfiaram os rabinhos no meio das pernas e ficaram de quatro para os comunas que vocês juraram exterminar?
Viraram sócios da quadrilha e estão dividindo o dinheiro roubado do contribuinte junto com Lula e quadrilha?
Para encherem o meu saco quando eu era estudante universitário e falava qualquer coisa ou fazia qualquer denúncia de descaso com a saúde e a educação os senhores eram excelentes. Qualquer coisinha os senhores urravam e me ameaçavam de prisão e tortura, mas para combater esta quadrilha de criminosos que se apoderou do Brasil os senhores não tiram o CU da cadeira, não é?
Ou vocês se mexem e acabem com esta quadrilha de ladrões ou o povo brasileiro logo começará a cuspir na cara dos senhores.
Assistam ao vídeo e prestem atenção no que ele fala no começo: “lamento não termos concluído nosso trabalho”. Adivinhem ao que e à quem ele se referia?
Se tivessem mandado o psicopata do Zé Dirceu para o inferno em 1968, o Brasil não estaria passando pela vergonha e pela roubalheira que grassa nesta josta de republiqueta de bananas.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=d40aFFDB4Is]
O pessoal do Antagonista tem razão. A tal cartilha é tentativa desesperada de defesa antecipada da paulada que levarão.
Essa vagabundada do PT tem mais é que mofar na cadeia, junto com Dilma e Lula.
Discordo apenas de uma coisa que o Mário falou: a relação do PT com o dinheiro não é neurótica, mas sim PSICOPÁTICA. Os petralhas pensam que todo o patrimônio da União e todo o dinheiro dos contribuintes lhes pertence.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1m2EXQThS0M]
E aí, barbie? Como você explica as denúncias deste corrupto? Não adianta ficar histérica, ter piti ou bater pézinho. O “homi” te chamou de corrupta com todas as letras e provas. Leia mais
Concordo plenamente com o Dr. Joaquim Barbosa. Será o povo brasileiro que amargará a vergonha dos descalabros que serão revelados ao mundo pela justiça norte-americana.
Por que a CIA não faz um favor ao povo brasileiro e não faz com Lula, Dilma e demais corrutpos o que costuma fazer contra indivíduos e governantes que não interessam ou são uma ameaça aos interesses estadunidenses?
O povo brasileiro ficará eternamente agradecido. Leia mais
E aí, milicos? Não vão fazer nada? Deixarão este impostor, corrupto, usurpador de função pública fazer o que bem entende como se ele fosse dono e senhor do Brasil?
O abestado está cometendo crime de usurpação de função pública, previsto no art. 328 da lei nº2848/40, de 7 de dezembro de 1940, conhecida como Código Penal e Processual.
Se eu fosse advogado, juro para vocês como já teria passado em uma delegacia de polícia e prestado uma queixa-crime contra o molusco que se acha um gênio, mas não passa de um analfabeto e incompetente da pior espécie
Como fica o disposto no artigo 142 da Constituição Federal dessa republiqueta de bananas? Leia mais
Em um partido sério, este psicopata já teria sido expulso e execrado, mas como neste sindicato do crime todos tem o rabo preso com a corrupção, ficam nesse colóquio flácido para acalentar bovinos (conversinha mole para boi dormir) de que o psicopata José Dirceu, o criador do “fenômeno” (desgraça) Lula, tem que se desfiliar do partido. Leia mais