O PT é o pior dos cânceres

Agora sou obrigado a defender o PT..

Existe dois PTs: o fundado pelos trabalhadores, que não tinha Lula em seu quadro, e o PT após a filiação do abestado e corrupto-mór, levado ao partido pelo comunistoide José Dirceu. Isso deve ficar claro.

O PT ao qual me filiei em 1982 era o dos trabalhadores e não o dos corruptos da ala lulista. Quando a ala de Lula e José Dirceu assumiu o controle do partido eu o deixei e passei a combatê-lo porque ele se tornou, como bem anotado neste post, o pior câncer da humanidade. Leia mais

Presidente Dilma atrasou repasse à Caixa por 21 meses

Para quem ainda não sabe, ‘Pedaladas fiscais’ é o crime de atrasar repasses do tesouro aos bancos obrigando-os a pagar de seu próprio caixa as benesses estatais como por exemplo o inútil, injusto e humilhante bolsa-esmola, uma desgraça que arranca dinheiro de quem trabalha e produz para sustentar quem não faz nada na vida e foi criado não por Lula, mas pela socióloga (só podia ser) Professora Doutora Ruth Cardoso, falecida ex-esposa do também sociólogo Prof. Dr. Fernando Henrique Cardoso.

Sociólogo(a) é um sujeito graduado em curso superior de sociologia mantido por faculdade reconhecida pelo MEC e que vive da utopia do mundo perfeito, suspirando de desejo pelo comunismo, um regime que por onde passou e onde ainda persiste, só construiu a miséria, a tirania, o assassínio de milhares de pessoas. Criou também odiosa e nojenta prostituição infantil. Quem divida disso que pesquise no YouTube com o termo “child brothels” (bordel ou puteiro de crianças) e assista os documentários que denunciam este crime horrendo contra a humanidade provocado pela miséria imposta às crianças pelo comunismo.

Justamente pela prática de atrasar pagamentos aos bancos estatais com o objetivo de investir o dinheiro público em outros embustes eleitoreiros é que Dilma, a anta comunistoide, tem que ser cassada e enjaulada.Leia mais

China tenta acalmar o mercado, mas Bolsa sofre nova queda

Após décadas maquiando balanços para enganar os investidores, este país pseudo-comunista agora parece ter chegado ao fim.

Pseudo-comunista porque, verdade seja dita, é uma ditadura sangrenta, tirânica, escravizante que se diz comunista, mas não passa de capitalismo disfarçado de socialismo fajuto.

Em que lugar do mundo o comunismo deu certo? As crianças dos países comunistas tem a melhor resposta para esta pergunta. Leia mais

Os tucanos acovardados

Entende-se do post ser a ala ligada ao gov. Geraldo Alckmin a que está se acovardando diante das ameaças petralhas.

Se for isso, ou Alckmin tem o rabo preso com a quadrilha lulista, ou está mal intencionado.

Se ele quer, por qualquer motivo, lamber o cu do Lula, que mude de partido. Vá para o PT, onde é lugar de covardes e criminosos. Leia mais

Com Lula não!

Por que o abestado está acima da lei? Que direito especial este jegue tem a mais que os contribuintes que ele enganou e cujo dinheiro dos impostos ele torrou financiando a corrupção?

Esta besta imprestável tem que apodrecer na cadeia como qualquer criminoso. É inaceitável a conceção de qualquer regalia a além daquelas dadas a qualquer cidadão. O apedeuta não é melhor que ninguém e quem defende este crápula tem que mofar junto com ele atrás das grades. Leia mais

Escândalo: a infiltração de Marcelo Odebrecht no STJ

Este é o mais podre e nojento país do mundo, habitado pelo mais imbecil, vagabundo é ignorante povo do universo. Essa desgraça chamada Brasil só tem um jeito: arrancar todos os políticos, desgovernantes, magistrados… Todos, sem exceção, e começar do zero, com lei marcial para qualquer tipo de crime. De furto à corrupção, passado por estupro, homicídio e latrocínio e chegando à incompetência, a mentira e a má fé, cadeia ou cemitério para todo e qualquer criminoso.

Direitos humanos são para humanos diretos e não para criminosos. Leia mais

FHC precisa ensinar uma lição a Lula

Perda de tempo tentar ensinar qualquer coisa para o paranoico e abestado que se acha o maior estadista de todos os tempos.

A besta que pensa ser um estrategista maior que Napoleão Bonaparte, mas é um idiota, sendo zombado pelo mundo inteiro, graças as besteiras que fala.

Concordo com os blogueiros sujos, escravos da ideologia comunistoide, bajuladores e endeusadores desta besta, que vivem pregando em seus blogs vagabundos e de baixíssimo nível que a ameba tensa e manca merece o Prêmio Nobel, não o da Paz, mas o do crime, além de fazer a um julgamento pelo Tribunal Internacional Penal de Haia por crime contra a humanidade devido a corrupção e a roubalheira, que levaram contribuintes que foram roubados à morte por falta de saúde e segurança públicas. Leia mais