Estou começando a desconfiar que o PSDB está com o rabo preso com Dilma, com o abestado do Lula e com o PT. Se eles tem alguma coisa em mãos, por que esta palhaçada toda? Por que não pedem o impeachment da presidenta incompetenta (e corrupta) logo de uma vez? Enquanto estes políticos de M* (interprete como quiser) não fazem nada, o contribuinte é quem perde. O Brasil inteiro perde. Façam alguma coisa, senhores que se dizem oposicionistas. Parem de palhaçada, criem vergonha na cara e salvem o país. Leia aqui
Em programa de TV PT manterá condenados no mensalão, apesar de prometer expulsá-los
Alguém já viu uma quadrilha expulsar algum membro competente, especialmente seus maiores expoentes da corrupção? O PT é uma quadrilha como outra qualquer. Leia aqui
As panelas destruídas
XIV – 130/14 – 06/ 05/ 2015
Outros malfeitos
Depois de deixar o Brasil, e o mundo todo, escandalizado com o extraordinário roubo que comprometeu brutalmente o caixa (presente e futuro) da Petrobras, cujo assalto foi urdido, liderado e operado por petistas de confiança do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma Rousseff, outros enormes malfeitos pensados e operados por petistas já estão vindo à tona.
Café pequeno
E, pelo que já foi dado a conhecer até agora, como é o caso do Fundo Postalis, e especular, como é o caso da Caixa Federal e do BNDES, para ficar só com esses, a impressão que se tem é simplesmente assustadora. Faz com que o tamanho do roubo praticado na Petrobras tenha grandes chances de vir a ser considerado como um -café pequeno-.
Postalis
Quanto ao Postalis, pelo que consta em apenas dois relatórios -confidenciais-, produzidos pelos investigadores da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), os diretores e conselheiros do Fundo de Pensão dos Funcionários dos Correios são responsáveis por -parte- do rombo de 5,6 bilhões de reais no plano de benefício. Que tal?
Zelo e ética
Para que os leitores tenham uma ideia da safadeza, eis o que diz num dos relatórios: – Os gestores “não agiram com zelo e ética”. São acusados de má gestão e de não observar, sobretudo, a rentabilidade dos fundos onde depositaram o dinheiro dos participantes.
Investimento
Agora o pior de tudo: – Entre os investimentos que levaram o fundo a apresentar esse déficit bilionário estão aplicações em títulos de bancos -liquidados-, como Cruzeiro do Sul e BVA, e investimentos atrelados à dívida de países com problemas, como Argentina e Venezuela. Ou seja, países caloteiros.
Pronunciamentos
O interessante é que essa notícia-bomba, que diz respeito ao relatório sobre o Postalis, saiu praticamente no mesmo momento em que Lula e o presidente do PT gravavam seus pronunciamentos, ambos recheados de grossas mentiras, que foram ao ar na noite de ontem nos meios de comunicação do país. Por óbvio, nenhum dos dois mencionou mais essa vergonha.
Mais um prejuízo
A bem da verdade confesso que só fui assistir os pronunciamentos bem mais tarde, pois no momento em que iniciava a Propaganda Eleitoral do PT, minha esposa, eu e milhões de brasileiros resolvemos dar início ao um sonoro -panelaço-.
Pois, além de ser obrigado a pagar pelo rombo que os corruptos e incompetentes governantes petistas promoveram nas contas públicas do nosso país, ainda vou precisar compras duas panelas novas. Pode?
Depoimento deixa petistas ainda mais enrolados com escândalo de corrupção
Não tem jeito. A cada nova audiência, depoimento, diligência da PF, ou coisa que o valha, o PT e seus desgovernantes brasileiros se enrolam mais. O que estão esperando para cassar estes criminosos e encanar todos eles? Leia aqui
Oposição irá juntar fatos novos ao parecer sobre impeachment
Não sei porque ainda não cassaram esta anta e não colocaram o abestado e apedeuta fronteirisso na cadeia. Está demorando muito para resolverem isso. Leia aqui
A farsa da doação legal para campanha política
O sindicato do crime chamado PT tem insistido que todas as doações de dinheiro para campanhas recebidas foram legais e feitas dentro da lei, mas a o problema verdadeiro é só um: a origem do dinheiro! De onde veio o dinheiro? Veio de fonte limpa, sem nenhum traço ou vínculo com corrupção? A resposta é uma retumbante NÃO! Todo o dinheiro arrecadado pelo PT como doações de campanha e outras, veio de propinas. Dinheiro roubado do contribuinte.
Programa do PT na TV motiva atos de panelaço e buzinaço
A propaganda enojante, nauseante e mentirosa do PT merece o título de melhor propaganda nazi-facista da história brasileira. Este partido tem que ser cassado e banido da política brasileira para sempre e seus membros colocados na cadeia em prisão perpétua e solitária para não contaminarem os detentos mais ignorantes com suas ideias e práticas criminosas.
Esta propaganda ainda conseguiu ser pior que a anterior que já incorria em diversos artigos do código penal, pois incitava o ódio e o racismo. Leia aqui
As verdades que o PT não mostra na TV
Transcrito do sítio do PSDB.
O programa que o PT levou ao ar nesta noite é a mais enganosa e fantasiosa peça de propaganda já produzida por um partido e evidencia a que ponto são capazes de chegar.
O PT escondeu a própria presidente da República, como se o partido não tivesse também a total responsabilidade pelos atos praticados pelo governo nos últimos 12 anos e que trouxeram o país e as famílias brasileiras à grave crise hoje enfrentada pela população.
Diz a propaganda que o PT está ao lado do trabalhador e que não permitirá que seus direitos sejam cortados. Exatamente no mesmo dia em que chegam à Câmara dos Deputados duas Medidas Provisórias assinadas pela presidente em que são claros os cortes de conquistas dos trabalhadores.
O programa chega às vias de um teatro do absurdo que ofende os brasileiros quando o presidente do partido afirma que o PT e o governo combatem a corrupção.
O PT promete a expulsão de quem for condenado por corrupção, mas não explica aos brasileiros por que mantém entre seus principais nomes os condenados do mensalão José Dirceu e José Genoíno, entre outros que permanecem com poder de mando sobre o partido e sendo saudados como heróis. O partido que mais recebeu dinheiro de empresas privadas agora diz defender sua proibição.
Os dez minutos de propaganda política do PT utilizaram a mesma estética e o mesmo discurso da campanha eleitoral mais desonesta da história. Mas os brasileiros, que já foram vítimas de um estelionato eleitoral sem precedentes, não vão se deixar enganar novamente.
O programa do PT zomba da inteligência e desrespeita milhões de trabalhadores e de famílias que conhecem bem a realidade em que vivem.
Aécio Neves
Costa diz que Dilma é responsável por Pasadena
Até o papai-noel, a branca de neve, a fada-madrinha, o burrinho do shreck, o fantasma do Bin Laden e tantos outros personagens mitológicos e lendários sabem disso, mas Lula, Dilma, os filiados e os militontos do PT não admitem a verdade e juram inocência, mesmo com todas as provas contra eles. Como dizia uma energúmena ex-senadora do PT, “é baton na cueca, não tem explicação”. Leia aqui
O impedimento da presidente é possível? – Correio Braziliense – 03/05/15
Publicado da forma como foi recebido por e-mail do Cel. Ernesto Caruso

