Por que a narco-facção criminosa travestida de partido dos trabalhadores que não trabalham só invés de entrar com ações pedindo investigação contra Bolsonaro não assinam a CPMI do Banco Master?
Porque certamente estão mais enterrados na lama fecal da corrupção do banco Master do que qualquer outro na face da terra.
O plano desse desgovernado corrupto é acabar com a declaração do contribuinte, impossibilitando as deduções que o desgoverno não consegue extinguir porque depende de legislação. Leia aqui
A questão não é se as urnas eletrônicas são seguras ou não.
A questão é que as urnas de cada Estado tem nomes diferentes de candidatos a serem votados e são mais de 550.000 urnas espalhadas pelo Brasil, sendo impossível sabotar todas elas.
A fraude é centralizada, podendo acontecer apenas no servidor de totalização dos votos no TSE e a evidência disso e de que existiu fraude na última eleição e em anteiros às de 2018, é o empenho dos ministros do STF, mais exatamente, Barroso, Moraes, Dias PToffoli e Gilmar Mendes, em impedir a aprovação do voto impresso, que desmascaria a fraude.
Em 2018 não puderem fraudar as eleições por dos motivos: 1. o povo estava mobilizado graças à operação lava-jato e, 2. o comandante do Exército da época, o Gen. Villas Boas, o último generais com culhões, tinha apontado sua baioneta para as testas dos togados corruptos da banda podre do supremo tribunal fedorento.
Até quando teremos que sustentar esses golpistas, notórios analfabetos jurídicos, notáveis gigolôs togados de escritórios de advocacia de familiares, jagunços que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles, comparsas de estelionatário (Vorcaro) do sistema financeiro e de ladrões de aposentados (careca do INSS e Lulinha)?
Cadê os generais genéricos de 4 estrelas, nenhum culhão, fantasiados de farda verde melancia besuntada de estrume que não cumprem a Constituição Federal e mesmo essa quadrilha togada em isolamento de presídio de segurança máxima? São cúmplices na corrupção? Leia aqui
O desespero da esgotosgera lulopetistE está ridículo e risível.
Já investigarem centenas de vezes e não acharam nada, mas logo e narco-facção travestida de partido dos trabalhadores que não trabalham estará na mesma lista que o CV e o PCC, conforme apurado pelo Sen. Marcos do Val em conversa com o Secretário de Estado dia EUA.
Vão trabalhar bando de vagabundos que recebem pixulecos estatais para mentir e passarem vergonha em redes sociais, cometendo diversos crimes que poderão levá-los à prisão. Leia aqui
Equilíbrio em uma corte que mais parecem uma facção criminosa?
É público e mundialmente conhecido o fato de, nesse bordel jurídico haver psicopatas togados golpistas, corruptos, jagunços de um bêbado, corrupto e analfabeto que se acha um gênio e estadista, mas não passa de um ladrão e extelionatário, um tiranete que sonha em transformar o Brasil em uma Cuba e entregar as riquezas nacionais para a China, permitindo que esta soci sucursal do inferno na terra transforme o povo brasileiro em escravos.
A banda podre do supremo tribunal fedorento só merece CADEIA em presídio de segurança máxima.