Se os nordestinos quiserem um mínimo de respeito que em espurguem a banda podre abaixo da política nas próximas eleições.

Se os nordestinos quiserem um mínimo de respeito que em espurguem a banda podre abaixo da política nas próximas eleições.

Esta é uma republiqueta em que políticos corruptos, magistrados corrompidos e criminosos ricos seguram fortemente o rabo imundo uns dos outros sem largar em hipótese alguma. Questão imperiosa de sobrevivência e manutenção do sistema podre e corrupto que eles criaram e mantém com mão de ferro.
Políticos corruptos com processos nas mãos da banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim que pode ser chamada vulgarmente como puteiro jurídico, cujos ministros tem nojeiras e crimes hediondos a esconder, que também prender tem seus rabos nas mãos de criminosos como Lula, Zé psicopata Dirceu, Renan CaNAlheros,e tantos outros. Um país assim não pode ter futuro, só pode ser colônia de exploradores internacionais.
Agradecemos a Bolsonaro e seus generais genéricos de quatro estrelas e nenhum culhão que, em nome de uma estabilidade e normalidade institucional que só existia na cabeça de vento deles, deixaram Dias Toffoli e seu jagunço Alexandre de Moraes abrirem o infame, ilegal, inconstitucional e criminoso inquérito das tais “fake news”, crime inexistente em nosso ordenamento jurídico, para sufocar as denúncias de corrupção que vieram a público contra eles.
Se o Brasil tivesse uma formação moral minimamente compatível com a japonesa, Dias toffoli teria se suicidado por haraquiri (abrir a barriga com uma espada) quando veio a público o depoimento de Marcelo Odebrecht, codinome o príncipe nas planilhas do departamento de propina de sua empresa, dizendo que o apelido “amigo do amigo” da mesma planilha se referia ao então Aloprado, digo, Advogado Geral da União e hoje ministro da casa de horrores e tolerância jurídica chamada STF, Dias Toffoli, mas como nesta sucursal do inferno na terra chamada Brasil ninguém tem um pingo de vergonha na cara ou decência, abre inquéritos para perseguir e calar quem fala a verdade.
.
— Michel Cavalcanti (@Michel09702945) June 1, 2023
*STF entra em campo e MP dos Ministérios deve ser aprovada -*
⤵️ pic.twitter.com/tWDCN6o5ZG
E aí, generais verde estrume, continuarão batendo continência para este criminosos que caga na cabeça dos senhores?
A casa caiu pro governo Lula! pic.twitter.com/w4qast5brC
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) June 1, 2023
O repúdio do povo aos deputados que se venderam a este DESgoverno corrupto, incompente e parasita do contribuinte. Leia aqui
Para quem não se lembra ou não sabe, Fernando Collor de Melo foi cassado por vingança dos corruptos congressistas tupiniquins pelo confisco do dinheiro dos impostos arrancados do contribuinte, que desviaram do erário público.
Se lula repetir Fernando Collor, terá o mesmo fim.
https://youtu.be/Klz1NMUhaLk
Obrigado, generais genéricos de 4 estrelas e nenhum culhão que sustentamos com os impostos que nos são arrancados por não cumprirem a Constituição federal colocando em seu devido lugar a suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim. https://t.co/d2gB7NiXhQ
— O Patriota (@opatriotabrasil) May 30, 2023
O porquinho atômico está se achando…
Não consegue saciar a fome de seu pobre e miserável povo, mas quer brincar de potência nuclear.
Este é o nível de inteligência de ameba comatosa de gente esquerdista como lula, cujo QI (quociente de inteligência) pode ser medido com um simples exame de fezes. Leia aqui
É este tipo de demoNIOcracia que lulorápio idolatra e defende. https://t.co/d2gB7NiXhQ
— O Patriota (@opatriotabrasil) May 30, 2023
E todas as ofensas, calúnias, injúrias, difamações que beiçola vomitou aos quatro ventos contra o Prof. Dr. Sergio Moro quando a lava-jato atingiu seus comparsas do seu partido político do coração?
Esqueceram da ligação telefônica interceptada em que Aécim NeveR, o neto que emporcalhou a memória de Tancredo Neves, pede socorro ao beiçola para interromper as investigações da lava-jato contra ele?
Gilmar Mendes e demais membros da suprema banda podre do STF deviam estar apodrecendo na cadeia há muito tempo. Leia aqui
Não adianta espernear, general, o povo que o sustenta com os impostos que lhe são arrancados está com NOJO das traidoras Frouxas Armadas. Leia aqui