[Voltar]
A grande fome chinesa – o modelo que o PT tenta implementar no Brasil
Apenas vagabundos, corruptos e incompetentes votam no PT
https://youtu.be/G8u_zZN-Qdk
Muita conversa, mas pouca ação
Os atuais ministros do STF, um bando de megalomaniacos delirantes paranóicos com os rabos presos nas mãos de um corrupto, ladrão, vagabundo, analfabeto que te crucificou Tiradentes que os estapeia em público para mostrar que manda neles, deveriam ser internados em isolamento de manicômios judiciários.
Político estúpido e ignorante não tem conserto
Amoedo, quem está desesperado pela volta do carro popular é a indústria automobilística, que está quebrando por falta de clientes e com os pátios abarrotados de carros que o povão não quer pagar ou não pode comprar. https://t.co/d2gB7NiXhQ
— O Patriota (@opatriotabrasil) May 26, 2023
Militar francês manda duro recado a generais brasileiros
Os generais generais de 4 estrelas e nenhum culhão, traidores do povo que paga seus soldos com os impostos que eles são arrancados merecem serem cuspidos, escarrados e sua nomes amaldiçoados para toda a eternidade.
Um povo que elege um ladrão, cachaceiro, corrupto e analfabeto como presidente não merece respeito
Entochando a verdade no rabo imundo do PT
Alexandre de Moraes manda investigar presidente da CPI do MST
Por que o senado não cassa o mandato de Alexandre de Moraes por crime de constrangimento mediante grave ameaça disposto no art. 146 do código penal? Lugar de criminoso é na cadeia, de louco megalomaníaco é no hospício, e não no STF. Continuar lendo Alexandre de Moraes manda investigar presidente da CPI do MST
Nojo: general melancia confessando que lambe a bunda de lularápio até fazer ferida
O restante dos generais do alto comando, que ainda tem um pingo de vergonha na cara e respeito pelo povo que paga seus soldos ainda deixarão estes melancias fardados de verde estrume continuarem a cuspir e sapatear na cara do contribuinte de bananistão? Continuar lendo Nojo: general melancia confessando que lambe a bunda de lularápio até fazer ferida
Moção de repudio para que? CPMI na banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim
Ao invés de protocolarem moçãozinha de repúdio, que não resolve e não vale nada, por que não abrem uma CPMI e investigam o que há de tão podre por trás da subserviência de ministros graduados e pós-graduados (supostamente) ao psicopata corrupto, cachaceiro, vagabundo, delirante paranoico, ANALFABETO que crucificou Tiradentes? Continuar lendo Moção de repudio para que? CPMI na banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim
