Por que, ao invés de perderem tempo com paralisações, os generais genéricos de 4 estrelas e nenhum culhão do Alto Comando dos Frouxos Armados não fazem algo mais rápido e eficaz como por exemplo enxotar a chutes a banda podre esquerdista que deu um golpe de Estado cucaracha, fazendo-os rolar rampa abaixo do STF, do Congresso e do Planalto e encarcerando-os em masmorras de quartéis de exército lá nos confins da Amazônia?
Lula: “Fiquei com a impressão de que era começo de um golpe de estado”
O golpista que colocou a banda podre do STF de quatro, lambendo-lhe o rabo, falando que teve a impressão de que era o começo de um golpe de Estado.
O cafajeste etílico e corrupto pensa que só tem idiotas nessa Republiqueta Bananeira. Leia aqui
Lei Rouanet: governo libera quase R$ 1 bi em recursos bloqueados
Fazendo a alegria de artistas pelegos, sem talento algum e parasitas do contribuinte. Leia aqui
Fake news: “STF mente ao dizer que defesa da Constituição segue inabalada”
A verdade é que o STF-L (STF do LULADRÃO) cagou na Constituição Federal e esfregou o papel sujo com suas ideias fecais na cara do contribuinte que trabalha, paga impostos e sustenta essa Republiqueta Bananeira.
Barroso, o discípulo predileto do maníaco sexual João do diabo, vale tanto quando uma lula evacuando.
Eurasia se explica sobre relação entre relatório e reunião com Haddad
Não tem o que explicar. O discurso nazista do ministro da economia tupiniquim foi claro como o dia. Na Alemanha da década de 1930 a perseguição aos judeus começou com boicote aos seus estabelecimentos comerciais.
A sorte de maldHaddad é ele ser brasileiro, um povo ordinário e vagabundo que ninguém no mundo leva a sério, senão ele teria sido trancafiado em algum presídio imediatamente após terminar seu discurso nazista, nojento e criminoso.
A única coisa que ministro palhaço, ou palhaço ministro – como quiserem – conseguiu foi envergonhar mais ainda o povo que trabalha, paga impostos e sustenta essa Republiqueta Bananeira. Leia aqui
Big Baixaria Brasil 2023…
Qual a utilidade científica e tecnológica desse ode à futilidade?
Esse país dá nojo.
Governo vai propor alteração na Lei das Estatais | O Antagonista
Alojando a pelegada…
Esse desgoverno nazista (as declaração do maldHaddad em Davos comprovam a inspiração e orientação nazista de lularápio e sua quadrilha mafiosa) só pensa em alojar os corruptos que o povo enxotou, nas urnas, da política. Leia aqui
Haddad fala demais em Davos e transforma Brasil em piada internacional
Quem leu a reportagem da revista Playboy de julho de 1979 sabe muito bem que lularápio, o molusco etílico 3D (desqualificado, desequilibrado e descerebrado), é admirador de Adolf Hitler e seu ministro gastrocéfalo não falou nada de estranho ou inesperado.
Justiça pede que Sergio Moro e Deltan Dallagnol expliquem gastos de campanha
Por que os palhaços da (in)Justiça Eleitoral não procuram algo de útil para fazer, como por exemplo, auditar as fraudes praticadas pelos mafiosos que se apoderaram dessa Republiqueta Merderativa de Rabopresistão?
Por que não fazem algo que justifique os salários faraônicos pagos com os impostos arrancados de quem trabalha e produz? Leia aqui
Moraes, sobre atos golpistas: “Instituições não são feitas só de tijolos”
O golpista acusando de golpismo os contribuintes que o sustentam com os impostos que eles são arrancados… É para rir ou chorar?
D. Alexandre I, de Nárnia, o valentão de araque, pau mandado do lularápio, que o estapeia em público para provar que manda nele, devia estar apodrecendo em um manicômio judiciário há muito tempo. Leia aqui
