LGBTs são seres humanos ou alienígenas?

Os LGBTs querem uma lei só para eles, mas isso deixa no ar uma perguntinha básica: eles são humanos, Homo sapiens sp., ou são alienígenas?

Os grupos autointitulados LGBTs alegam que o Congresso se omitiu sobre o assunto, mas uma lei anti-homofobia proposta por eles foi arquivada não havendo a omissão reclamada ao STF.

Estão forçando a criação de legislação especial para eles chantagearem e oprimirem a população normal e até obterem lucros ou viverem as custas de indenizações por supostas ofensas homofóbicas.

Uma lei desse tipo permite que um gay, transexual, lésbica ou qualquer outro, agrida uma pessoa e saia impune, posando falsamente de vítima.

Querem uma lei só para eles para poderem se comportar como raça diferente ou como subespécie da espécie humana, mas poderão acabar tratados como primatas inferiores por se recusarem a viverem como meros humanos iguais a todos e sujeitos às mesmas leis que a maioria.

Este tipo de lei de excessão não deve nem ser aceita, muito menos colocada em pauta, pois a Constituição da Republica Federativa do Brasil é bem clara em seu art. 5°, onde está sacramentado que todos são iguais perante a lei. Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s