E aí, Serra? Não vai entrar com uma arguição de impugnação de mandato eletivo (AIME) contra essa ordinária? Seja homem, cara e derrubem essa bruxa. Leia mais
Autor: heinz
Fux propõe inovações que garantam a defesa do mandato de Dilma Rousseff
Fux, sua besta, é o povo que paga impostos dos quais saem os salários de você que não quer mais essa ordinária no poder. Você já viu os resultados das pesquisas?
Essa incompetente tem que ser arrancada do Palácio do Planalto e encarcerada, pois ela traiu uma nação inteira.
ACORDA, FUX! ACORDEM MINISTROS! Amanhã vocês poderão ser alvo dos piores protestos imagináveis, isso se ficar só na gritaria, no xingamento…
Deixemos a vagabunda e sua quadrilha no desgoverno
Quanto pior melhor… Quem sabe esse povinho de merda aprenda com o sofrimento e arranque todos os corruptos e criminosos que infestam o desgoverno dessa republiqueta de bananas à tapas do poder.
Quando o desemprego levar à miséria e à fome. Quando a destruição dos serviços públicos elementares levarem pessoas à morte na fila dos hospitais públicos. Quando trabalhadores honestos e pessoas inocentes morrerem nas mãos de criminosos… Quando, enfim, o caos se instalar nessa desgraça de país, quem sabe esse povo crie vergonha na cara e saia para luta contra os criminosos que estão no poder e roubam tudo o que o povo produz com seu esforço.
Diversos países passaram pela mesma situação catastrófica de corrupção e desmandos que o Brasil enfrenta hoje e deram a volta por cima. O povo dessas nações retirou governantes do poder à tapas e hoje são verdadeiras potências econômicas.
A história, ciência dos fatos, fria e exata, está aí para dar aos crápulas de hoje o lugar que merecem na posteridade. O lugar dos execrados, dos odiados, dos que merecem o vômito na cara.
Os mesmos ministros do STF que hoje rasgaram a Constituição da República Federativa do Brasil e limparam a bunda com suas páginas, amanhã serão os mesmos que padecerão de escárnio e morrerão de arrependimento da besteira monumental que fizeram ao se vender a uma presidenta que não devia sequer ter saído da cadeia quando foi condenada por crimes contra a Pátria.
Impeachment de Dilma e dos ministros do supremo que a protegem, pois são traidores da pátria.
Se os militares tivessem feito o serviço direito e cumprido sua missão com afinco, não estaríamos passando por isso. Leia mais
Marmelada no STF
Quero ver com que cara e coragem os imbecis que protegeram a corrupta presidente sairão às ruas. Quero ver se terão coragem de enfrentar o povo e justificar cara a cara o porque dessa proteção nojenta que deram à essa canalha, corrupta, incompetenta e vigarista de marca maior.
Tenham certeza, (merdi)ministros paus-mandados e capachos dos pseudo-comunas safados que atolaram o Brasil na lama podre da corrupção, da roubalheira, do populismo, do racismo, da luta de classes, os senhores já garantiram seus nomes na historia, mas no PANTEON DO LIXO, DA ESCÓRIA, DOS TRAIDORES. Leia mais
Fachin e o terno azul
Eu diria outra coisa um pouco mais precisa sobre esse tipo de jumento indeciso: maria vai com as outras! É isso o que ele é.
Não sabe o que fazer e nem o que está fazendo lá. Já está parecendo a piadinha que circulou sobre Dilma antes da eleição de 2010, a “tartaruga no poste”. Alguém se lembra?
Fachin se encaixa direitinho:
- Ninguém sabe como ele subiu no poste;
- ninguém sabe que o colocou lá;
- ninguém sabe o que ele está fazendo lá, nem ele mesmo;
- ninguém sabe como ele descerá do poste!
Isso é Luiz Edson Fachin! Um ser desprovido de vontade própria e de personalidade. Leia mais
Após tumulto, Picciani volta à liderança do PMDB
Esses vigaristas acabarão todos juntos, abraçados com a presidenta incompetenta, na sarjeta, aos prantos e sob escárnio do povo brasileiro que não aguenta mais ver a cara podre deles.
Esperem sentados seus ordinários. A história costuma ser cruel com incompetentes, corruptos e criminosos.
Bloqueio do WhatsApp: patriotada
Certo, Antagonistas, mas…
A solução que vocês propõem é um tanto difícil, não? Quem conseguirá apreender os celulares dos criminosos?
Por causa de uma meia dúzia de delinquentes o Brasil inteiro está privado do WhatsApp que, quando não existia, ninguém morria por falta dele. Leia mais
WhatsApp negou dados do PCC
Se essa negativa motivou o bloqueio do WhatsApp, foi justo e este aplicativo deve ser banido do Brasil, caso seu fornecedor continue a se recusar em coloborar com a justiça brasileira. Leia mais
Os depoimentos secretos de Lula são uma aberração
O depoimentos secretos de Lula são inconstitucionais e uma afronta ao princípio da igualdade expresso na Constituição Federal, cuja primeira frase do art. 5º diz claramente: “Todos são iguais perante a lei”.
Quem é o juiz ou ministro de tribunal superior que tem concedido este privilégio a essa figura nojenta, corrupto imprestável e criminosa, que não devia sequer estar em liberdade desde 2005? Leia mais
Lula presta novo depoimento secreto
Que palhaçada é essa de depoimento secreto? Qualquer cidadão está obrigado a prestar contas de qualquer ato em público e por que este imprestável, escória da escória da humanidade tem direitos que os demais brasileiros que se matam de trabalhar para sustentar políticos, magistrados e desgovernantes não tem?
Criem vergonha na cara ó “otoridades”. Quando a população se cansar de vez de ser ROUBADA e SEGREGADA em seus direitos os senhores verão o que pode acontecer.
PREPAREM-SE SENHORES. O POVO NÃO É IDIOTA E NÃO AGUENTA MAIS ESSA CACHORRADA, ESSA CORRUPÇÃO DESENFREADA, A ZOMBARIA DE CORRUPTOS IMPRESTÁVEIS COMO ESTA DESGRAÇA CHAMADA LULA, O ESTADISTA DE GALINHEIRO. Leia mais
