
Faltam as grades da cela do presídio!
Da Papuda, em Brasília, ou da Penitenciária Central do Estado do Paraná, em Piraquara?

Faltam as grades da cela do presídio!
Da Papuda, em Brasília, ou da Penitenciária Central do Estado do Paraná, em Piraquara?
De acordo com os Antagonistas, o PMDB é uma aberração, mas por um ligeiro acaso o PT é melhor que o PMDB?
O PMDB é um partido fisiológico e prostituto que roda a bolsinha na explanada dos ministérios em troca de cargos, enquanto o PT é um autêntico, organizado e funcional sindicato do crime, cujo maior objetivo é roubar o dinheiro arrancado do contribuinte brasileiro e se perpetuar no poder como se esta republiqueta de bananas lhe pertencesse. Leia mais
O interessante da história é que esse desgovernador acéfalo e imbecil é médico e também compartilha da máxima que “saúde não dá voto e educação tira voto” de políticos corruptos, incompetentes e safados. Leia mais
E agora, Lula, seu psicopata imprestável, como você se sairá dessa? Na base da chantagem, da ameaça, da mentira ou do constrangimento de testemunhas e jornalistas?
O povo quer vê-lo na cadeia ou morto. Por que você não foge para Cuba ou não se dá uns três tiros na cabeça? Você não tem um mínimo de hombridade para assumir seus erros e confessar seus crimes. Você é um COVARDE, Lula.
Você é um boquirroto que quando a coisa aperta, não passa de um cagão que tenta se safar inventando mentiras que nem o capeta acredita que algum ser humano seja capaz de contar. Leia mais
Esse LOUCO, esquisofrênico paranóico, acha que está tudo o mar de rosas.
METAM ESTE LOUCO NO MANICÔMIO JUDICIÁRIO EM CELA INCOMUNICÁVEL! Leia mais
E Lula, o que é, heim, imprensa brasileira? Precisa responder? Leia mais
Se este Capitão do Exército Brasileiro for eleito presidente, os criminosos e comunistas safados que fujam do país, pois acabarão todos na cadeia.
Se Bolsonaro for eleito presidente, é melhor Dilma, Lula et quadrilha fugirem do Brasil, pois serão os primeiros a amargar um xadrez eterno e sob regime marcial. Leia mais
Parece que Michel Temer acordou para o desastre iminente que ronda o país e resolveu chutar a mulher sapiens e adoradora da mandioca, juntamente com seu padrinho luisque molusco, para o olho da rua.
Esperamos que a estratégia jurídica dê certo e a escória vermelha apodreça na cadeia, pois assim que forem escorraçados do poder, não haverá mais ninguém que os defenda e eles serão presa fácil da Lava Jato e de outras operações que lhe seguirão. Leia mais
Que não sobre um tijolo inteiro.
Infelizmente muitos inocentes terão que morrer, mas esse é o preço a ser pago na aniquilação completa do tal estado islâmico e extermínio dos malucos e paranoicos que o constitue.
Erva daninha se extermina, não se tolera. O mesmo deve ser pensado para os corruptos, ladrões, assassinos e traficantes de drogas no Brasil. Leia mais
Está tão na cara quanto o nariz que a Constituição proibe qualquer tipo de cerceamento da liberdade de pensamento e de expressão.
A lei fajuta e criminosa aprovada pelo megalomaníaco e paranóico Roberto Requião, que foi o mais vergonhoso político já produzido em terras paranaenses é uma afronta à Constituição Federal que reza, em um dos incisos de seu artigo quinto o seguinte: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Qualquer forma de amordaçar o povo seja por dificultação da livre expressão, seja pela criação de leis ou mecanimos que dificultem tal direito é um acinte, um crime contra a liberdade e seu ou seus autores devem ser banidos da vida pública.
O melhor lugar para o lunático e delirante Requião é o isolamento do manicômio judiciário e para os demais políticos que pensam em se beneficiar dela para calar os patriotas que denunciam seus crimes é a cadeia. Leia mais