Essa notícia está em um fórum intitulado de Contra a Nova Ordem Mundial. De acordo com o post, as eleições presidenciais de 2014 foram fraudadas nas urnas eletrônicas. Leia aqui
Autor: heinz
Lula quer soltar a franga
Vá fundo, Lula, solte sua galinácea, mas quando o país estiver no poço da miséria, da inflação galopante, do endividamento das famílias, da fome, da inadimplência, da criminalidade e todo o povo brasileiro quiser a sua cabeça, ou seja, a sua morte, não venha falar em ódio e intolerância contra você e contra seu partido de trambiqueiros.
Vá fundo. Faça o que bem entender. Este povinho de merda merece comer merda e se enterrar no poço de merda que você quer lhe dar. Este povinho idiota e imbecil que não tira a bunda da cadeira para protestar contra os crimes cometidos e nem contra o roubo de seu dinheiro, te merece e deverá afundar com você no esgoto da desgraça e do escárnio que a história há de lhe impetrar.
Só tem canalha no congresso
Ao aprovarem o projeto de lei canalha, imoral e INCONSTITUCIONAL que repatria o dinheiro sujo dos sonegadores e corruptos, o congresso deu uma demonstração inequívoca de patifaria, canalhice e PODRIDÃO.
SÓ TEM CANALHA NO CONGRESSO. Nenhum deles representa o povo que paga seus salários. Todos os congressistas que votaram pela aprovação desta lei nojenta e criminosa tem, com certeza, o rabo preso com o crime. Estão todos atolados na mesma lama da corrupção.
Fiquem aí zombando do contribuinte, seus vagabundos. Nas próximas eleições nós lhes daremos o troco.
Faremos a campanha mais suja que vocês possam imaginar. Urubu terá que sobrevoar o Brasil com uma asa só, pois com a outra ele terá que tapar o nariz, pois faremos este país feder ao insuportável.
Isso não é uma ameaça. É UMA PROMESSA! Leia mais
A lei da mordaça do Requião na opinião dos Antagonistas
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lHbeffkAHzw]
Se o requião quiser direito de resposta que cobre deles.
Milicos??? Onde vocês estão?
O senador Requião aprovou sua tão sonhada lei da mordaça que cala a boca de todos os brasileiros patriotas que defendem este país dos comunas safados e corruptos que desejam transformá-lo em uma republiqueta de bananas, uma filial ou colônia cubana.
Logo os políticos corruptos editarão leis calando a boca e algemando vocês. É isso o que os senhores querem? Virarem escravos de comunas e serem escarnecidos pelo povo brasileiro que espera dos senhores um mínimo de patriotismo, decência e CORAGEM para escorraçar esta escória do poder?
Façam alguma coisa antes que isso aqui acabe em uma guerra civil.
WordPress.com é cúmplide dos regimes autoritários
Os dissidentes dos regimes totalitários não podem contar com o WordPress para denunciar os crimes cometidos pelos tiranos que governam seus países, pois este blog não permite publicação de “posts” (matérias) a partir de protocolos de proxy anônimo como o TOR, por exemplo.
Tentei publicar um post criticando a postura corrupta, entreguista e nojenta do senador Aécio Neves, que resolveu “baixar as calças e ficar de quatro para a quadrilha lulo-petista” e o WordPress não permitiu.
Vejam na imagem abaixo:
O sistema retorna user cannot edit posts, que se traduz por “o usuário não pode editar posts”.
Isso cheira a cumplicidade com governos totalitários e tirânicos.
Quero de volta os U$99 (noventa e nove dólares) que paguei por um ano de hospedagem neste sistema de publicações tendencioso e cúmplice de ditaduras..
Onde vocês se esconderam milicos?
Como é? Se acovardaram perante a quadrilha comuna safada?
Enfiaram os rabinhos no meio das pernas e ficaram de quatro para os comunas que vocês juraram exterminar?
Viraram sócios da quadrilha e estão dividindo o dinheiro roubado do contribuinte junto com Lula e quadrilha?
Para encherem o meu saco quando eu era estudante universitário e falava qualquer coisa ou fazia qualquer denúncia de descaso com a saúde e a educação os senhores eram excelentes. Qualquer coisinha os senhores urravam e me ameaçavam de prisão e tortura, mas para combater esta quadrilha de criminosos que se apoderou do Brasil os senhores não tiram o CU da cadeira, não é?
Ou vocês se mexem e acabem com esta quadrilha de ladrões ou o povo brasileiro logo começará a cuspir na cara dos senhores.
Vejam o que este coronel disse à comissão da mentira
Assistam ao vídeo e prestem atenção no que ele fala no começo: “lamento não termos concluído nosso trabalho”. Adivinhem ao que e à quem ele se referia?
Se tivessem mandado o psicopata do Zé Dirceu para o inferno em 1968, o Brasil não estaria passando pela vergonha e pela roubalheira que grassa nesta josta de republiqueta de bananas.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=d40aFFDB4Is]
A cartilha do medo
O pessoal do Antagonista tem razão. A tal cartilha é tentativa desesperada de defesa antecipada da paulada que levarão.
Essa vagabundada do PT tem mais é que mofar na cadeia, junto com Dilma e Lula.
Discordo apenas de uma coisa que o Mário falou: a relação do PT com o dinheiro não é neurótica, mas sim PSICOPÁTICA. Os petralhas pensam que todo o patrimônio da União e todo o dinheiro dos contribuintes lhes pertence.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1m2EXQThS0M]
Delação de Ricardo Pessoa, da UTC, complicou a insustentável situação de Gleisi Hoffmann
E aí, barbie? Como você explica as denúncias deste corrupto? Não adianta ficar histérica, ter piti ou bater pézinho. O “homi” te chamou de corrupta com todas as letras e provas. Leia mais
