Oposição protocola representação contra Dilma por ‘pedaladas fiscais’

Vamos ver até onde vai isso. Duvido que o STF, acumpliciado com Dilma e os petralhas, vá levar a representação em frente.

O eleitor contribuinte é quem terá que escurraçar os criminosos do poder, incluindo os ministros do STF, que estão a serviço da presidenta incompetenta, do abestado, canalha e parasita do Lula, e da quadrilha petralha. Leia aqui

Lula pede a Dilma que libere R$ 8 bi do PAC para São Paulo

Esse pilantra, ordinário, parasita do estado e outros adjetivos mais, não está nem um pouco preocupado com o povo brasileiro, e muito menos com o contribuinte, dos quais ele quer arrancar até o último tostão, igual aos monarcas absolutistas que arrancavam tudo o que o povo tinha para viverem nababescamente.

Essa besta, escória maior da humindade; o mais inútil dos inúteis, só pensa em se manter no poder a qualquer preço. Danem-se o país, o povo e o contribuinte que sustenta essa desgraça que não devia nem ter nascido. Leia aqui

Levy barrou taxação de grandes fortunas projetada por Mantega

Corretíssima a atitude de Joaquim Levy. Sabem o que acontecerá se algum dia os abestados e incompetentes petralhas aprovarem a taxação de grandes fortunas? Os ricos se mudarão do Brasil e deixarão de pagar impostos, já extorsivos, que sustentam o país, ou alguém pensa que é os classe D e E que sustentam o Brasil com seus impostos? Os cidadãos que Lula, Dilma e demais petralhas chamam de emergentes não pagam imposto de renda algum. Leia aqui

PT vai propor novas taxas sobre lucro e fortuna durante congresso

O PT não tem vergonha na cara, mesmo. Os corruptos, os vagabundos e os incompetentes que compõe este partideco comunistoide retrógrado e safado demonizam quem trabalha e ganha dinheiro acusando-os de serem os causadores das miséria e da “desigualdade social”.

Só existe duas maneiras de ficar rico. A primeira é estudando, trabalhando seriamente e ganhando dinheiro, o caso dos grandes empresários, industriais e investidores brasileiros, enquanto a segunda maneira é a predileta dos políticos, dos vagabundos e dos parasitas do herário, que é roubando o dinheiro dos impostos arrancados do contribuinte.

Estes canalhas deviam estar todos na cadeia e não na política emporcalhando este país. Leia aqui

Levy nega que tenha pensado em sair

Se eu fosse ele, não teria nem entrado, mas como entrou e foi tão desrespeitado criticado pelos petralhas, cujo pelo ele está tentando salvar, penso que ele já devia ter saído na sexta-feira. Está demorando demais e poderá ter sua imagem associada à roubalheira, à corrução e à incompetência que são marcas registradas de todos os petistas, sem excessões. Leia aqui

Marcos Valério pediu propina para excluir Lula do mensalão, diz reportagem da Veja

E aí? O Ministério Público não vai fazer nada?

Esse criminoso nunca me enganou. Eu saí do PT quando descobri exatamente o canalha que ele era e o que ele queria da vida e do povo brasileiro.

Esse traste  nunca valeu nada. Tenho a impressão que, quando nasceu e a parteira deu o primeiro banho, ela se enganou. Jogou a criança fora e deu a placenta para a mãe criar. Leia aqui

“O triunfo moral de FHC sobre Lula”, por Luiz Carlos Hauly

Caro deputado Hauly: discurso de triunfo moral não resolve nada. O que resolve é ação. É tirar a quadrilha do poder exterminando seus tentáculos e seus esquemas criminosos.

Esse colóquio flácido para acalentar bovinos (conversinha mole para boi dormir, em bom juridiquês) de força moral ninguém mais aguenta. Queremos ver a bandida atrás das grades o dinheiro roubado de volta aos cofres públicos, revertido em serviços públicos de qualidade e o país crescendo. Pouco nos interessa, enquanto contribuintes, saber da força moral de FHC, Aécio ou quem quer que seja.

Faça a sua parte, deputado. Lute para acabar com a quadrilha que tomou o Brasil de assalto. Leia esta notícia desnecessária aqui

Para tucano, Dilma é contra transparência

Esses tucanos são uma vergonha. Aliás, toda a oposição brasileira não passa de um bando de fantoches que não faz nada.

Há de se pensar em serem meros atores, posando de opositores para enganar a população, mas que não passam de membros da quadrilha que está acabando com o país.

Criem vergonha na cara “opositores” e tratem de arrancar esta quadrilha do poder ou o contribuinte brasileiro começará a considerá-los integrantes do bando petralha.

Cadê a Maçonaria que se proclama guardiã da Pátria, da justiça, dos bons costumes e da moral? Álvaro Dias é Maçom, assim como Michel Temer, o vice-presidente.

Por que os bodes não se juntam e escurraçam a quadrilha a tapas do poder?

Será que, além de apenas baterem malhete e fazerem festa, como dizia meu falecido pai, que era Maçom, os auto-proclamados Obreiros de São João não são cúmplices do desgoverno? Leia aqui