Dilma veta texto que quebrava sigilo em financiamentos do BNDES

O último parágrafo da reportagem é uma piada e está transcrito aqui, na íntegra: “A Presidência argumenta ainda, no “Diário Oficial” desta sexta-feira (22), que a quebra do sigilo é inconstitucional”.

Esta simples afirmação já configura a má-fé da presidenta incompetenta e seu partido de trambiqueiros. Ela simplesmente confessou que é corrupta e está apenas querendo torrar o dinheiro arrancado dos contribuintes em benefício próprio. Com essa “cagada” criminosa, Dilminha colocou mais alguns quilos de pregos em seu caixão de defunto político.

O  caput artigo 37 da Constituição Federal impõe como regra básica os cinco princípios da governança, que são legalidade, impessoalidade (ou imparcialidade), moralidade, publicidade e eficiência. Pois bem, de acordo com o princípio constitucional da publicidade, todos os atos do governo devem ser públicos, ou seja, não existe sigilo no serviço público ou no governo e o governante tem que dar satisfação de todo e qualquer ato ao contribuinte e o que Dilma está fazendo é inconstitucional, é crime de responsabilidade e ela deverá responder por isso.

Transparência, para Dilma, Lula (o abestado inútil) e demais PTralhas é colocar os vencimentos dos servidores públicos na Internet para constrangê-los e intimidá-los frente a opinião pública, mas para torrar o dinheiro do contribuinte e dos servidores públicos que pagam até 27% de seus salários em imposto de renda, existe sigilo.

Essa lei de transparência no BNDES não devia nem ter sido feita, pois ela é desnecessária. A presidenta incompetenta e agora declaradamente corrupta tem que dar satisfação de seus atos para todos os brasileiros, não interessa quais atos sejam, pois ela está usando o dinheiro arrancado do povo e que não é dela.

BASTA! CADEIA PARA ESTA ESCÓRIA QUE TOMOU DE ASSALTO O GOVERNO E ESTÁ ROUBANDO O BRASIL! Leia aqui

Há um complô do PT para desviar foco da Lava Jato, diz Richa

Não é de se duvidar nem um pouco e podem ter certeza que o PMDB, especialmente o diretório curitibano está enterrado até o pescoço na tramóia.

O PT precisa desesperadamente sair dos holofotes do escândalo de roubalheira instituido por seu comandante em chefe e qualquer coisa serve para jogar a culpa nos outros, enquanto o PMDB paranaense até agora não digeriu o cacetada que levou na última eleição. Leia aqui

Oposições moverão ação criminal contra Dilma

Agora veremos de que lado está o procurador Janot: do lado do povo brasileiro e, especialmente dos contribuintes que pagam seu alto salário ou dos corruptos, criminosos e incompetentes que emporcalham o Brasil.

A ação criminal a ser proposta nada mais é que um pedido de impeachment indireto. Como estava dando a maior polêmica dentro do PSDB com os principais caciques contra o pedido e impeachment, a executiva encontrou esta saída mais sutil, mas que na prática tem o mesmo efeito e ainda escapa da retaliação e da esculhambação da turma do PMDB, para quem não interessa a cassação da presidenta incompetenta nesse momento, pois eles não conseguirão vencer a eleição que terá de ser convocada.Leia aqui

Há um complô do PT para desviar foco da Lava Jato, diz Richa

Não é de se duvidar nem um pouco e podem ter certeza que o PMDB, especialmente o diretório curitibano, chefiado pelo delinquente do Requião, está enterrado até o pescoço na tramóia.

O PT precisa desesperadamente sair dos holofotes do escândalo de roubalheira instituido por seu comandante em chefe e qualquer coisa serve para jogar a culpa nos outros.

Já o megalomaníaco e psicopata Requião não se conforma com a derrota acachapante na eleição passada, onde o atual governador e seu alvo teve dois terços dos votos paranaenses e ele teve que se contentar com um “honroso” segundo lugar com pouco mais de 25% dos votos, evidenciando sua decadência política e a rejeição (asco) que o povo paranaense tem por ele, algo que ele não aceita ou admite e tenta minar a reputação do adversário através da calínia e do factóide.

Conheço Requiao desde 1986, quando sai do PT e me filiei ao PMDB, o qual deixei quando da eleição de 1990, onde Requião inventou o caso ferreirinha, mas deu azar porque eu sou da região onde o tal Ferreirinha cometeu os supostos crimes de grilagem de terra usados contra o adversário que estava vencendo a eleição já em primeiro turno e o tal crime do tal Ferreirinha jamais aconteceu. Nunca eu ouvi falar do tal crime. Nem meu pai que era representante da companhia de colonização que loteou e vendeu praticamente todas as terras do norte novo e noroeste (de Maringá até Altônia) do Estado do Paraná.

Não sou simpatizante, eleitor e muito menos filiado ao partido do governador, apenas conheço  o modus operandi de alguns políticos sujos deste Estado e sei quem por trás de todas as denúncias que até podem ter fundamento e devem ser apuradas, mas tem os dedos sujos de um dos maiores deliquentes políticos que já conheci. Leia aqui

Lula critica forma de aplicação de ajuste

O ajuste que este jumento está criticando é necessário por causa da incompetência política e administrativa dele e também devido à corrupção e roubalheira generalizada que ele instituiu no pode público. Esta chaga devia ser banida deste país, no mínimo. O melhor a fazer, mesmo, é confiscar-lhe todos os bens e colocá-lo na cadeia. Leia este arroto de burrice, incompetência e arrogância nata aqui

Lindbergh: ‘Nosso projeto está indo pro espaço’

Ótima notícia essa. O projeto político do PT é comunistoide, retrógrado e acéfalo que onde foi implantado só produziu miséria e tirania. Quem tem um mínimo de juízo torce para todos os petistas apodrecerem no esquecimento e no ostracismo, bem longe da política nacional.

Em países comunistas como Cuba, Vietnã e Camboja as crianças tem que prostituir para sobreviver. Quem duvida disso, que digite o termo child brothels (motel ou bordel de crianças) no YouTube e assista os documentários que denunciam o crime horrendo de pornografia e prostituição infantial.

Se o comunismo prestasse para qualquer coisa, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas não teria falido e desmoronado sozinha, sem a ajuda de ninguém, entre 1991.

Foram as ciências e o capitalismo que trouxeram a humanidade até o grau de desenvolvimento em que nos encontramos. Não foram a religião e o socialismo-marxixta-comunista que desenvolveram o mundo. Se a humanidade dependesse de religião e de práticas ditas socialistas, mas que não passam de tirania disfarçada, estaria morando em cavernas e acendendo fogo esfregando gravetos.

Leia esta pérola da burrice política aqui