Se fosse um traficante, criminoso ou corrupto representado por algum dos escritórios de advocacia de esposas, filhos, amigos, compadres de gigolôs togados da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim, como por exemplo o Bermudes Advogados Associados, ou o Rangel Advogados Associados, seria atendido na hora, do jeito que o bandido quisesse. Leia aqui
Autor: heinz
Selos da Anatel usados para vender celulares falsos – Hardware
É assim que a China cresce. Corrompendo, trapaceando, fraudando…
O comunismo é assim. Na falta de competência, falsificam produtos, falseiam resultados. Leia aqui
A Polícia Federal prendeu cinco mulheres no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, que estavam embarcando para a China com destino a Xangai, a maior cidade do país aisático.
As suspeitas carregavam em suas bagagens um pacote de selos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), utilizados para certificação de aparelhos eletrônicos. A apreensão incluiu “milhares de selos” originais, completos com número de série e relevo.
Carrefour entra com recurso para que Anatel suspenda a proibição da venda de celulares sem homologação no Brasil
Proibição da venda de celulares não homologados: Amazon e Mercado Livre vão à Justiça contra a Anatel
Selos da Anatel eram usados para vender produtos ilegais
Selos da Anatel
Segundo informações do Jornal da Record, a gráfica homologada pela Anatel, responsável pela impressão dos selos, confirmou que a venda foi realizada para uma “empresa também homologada da capital paulista.” A gráfica garantiu que toda a transação foi feita de forma regular, o que levanta suspeitas sobre o desvio desses selos.
As investigações indicam que os selos seriam utilizados para dar uma falsa credencial de homologação da Anatel a aparelhos eletrônicos que entrariam no Brasil. Luiz Carneiro, diretor da Associação Brasileira de Indústria Elétrica, revelou que esses aparelhos são importados da China para o Paraguai, e via Paraguai eles entram no Brasil. Além disso, ele revelou que a maioria deles são vendidos pelos marketplaces, mas muitos também podem ser encontrados em lojas físicas de eletrônicos.
Esses dispositivos, ao receberem os selos falsificados, seriam comercializados como se fossem legalizados. Com isso, os criminosos se livram de impostos e da necessidade de passar por procedimentos cruciais, como testes de segurança para emissão de radiação. Isso porque certificação da Anatel com o selo real é dada após testes que comprovam não apenas a qualidade do aparelho, mas também a segurança do consumidor.
Medidas da Anatel e consequências
A prática de usar selos falsos para certificar eletrônicos irregulares não é um problema isolado. Uma pesquisa recente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) revelou que 25% dos celulares vendidos no Brasil são adquiridos de forma irregular.
Isso significa que um a cada quatro dispositivos no mercado é proveniente do chamado “mercado cinza”, composto por aparelhos comprados em marketplaces ou lojas que não são representantes oficiais das marcas.
A Anatel tem intensificado seus esforços para combater a comercialização de aparelhos irregulares. Nos últimos meses, a agência emitiu ordens para que grandes plataformas digitais, como Amazon e Mercado Livre, removam anúncios de dispositivos não homologados.
Essa campanha está se desenvolvendo e pode culminar em disputas judiciais, já que essas práticas não apenas afetam a concorrência leal, mas também colocam em risco a segurança dos consumidores.
Fonte: Jornal da Record
Senado reserva quase R$ 3 milhões para contratar empregados
E o contribuinte tendo que sustentar esta patifaria… Até quando?
Será que teremos de encarnar o espírito dos sans culots franceses e derrubarmos as podres instituições desta republiqueta bananeira, colocarmos os corruptos que nos roubam na cadeia por nossa conta?
As instituições apodrecidas e corrompidas desta republiqueta bananeira não passa de uma sucursal do inferno na terra, juntamente com suas Frouxas Armadas cooptadas e acovardadas só dão nojo. Leia aqui
A sanha predatória financeira do desgoverno está destruindo a economia tupiniquim
Arrancar dinheiro de quem trabalha e produz para sustentar vagabundos e enriquecer pelegos e corruptos. Leia aqui
Pedido de vista interrompe julgamento sobre cobrança de imposto de herança sobre previdência privada | Economia | O Globo
Glenn tem na “manga” o que todos os brasileiros querem saber…
Até às renas de papai Noel sabem o que aconteceu em 2022.
Qualquer moleque espinhento que consegue instalar um servidor de banco de dados sabe como e onde no sistema eletrônico de votação elegeram o psicótico tóxico-metabólico, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes. Leia aqui
Vejam quanto talento desperdiçado em apenas 28 segundos
O cinema brasileiro até hoje não ganhou um Oscar porque não sabe aproveitar os grandes atores que temos por aqui.
O cinismo destes dois palhaços é colossal. 😡😳🧐👈🏼
Filho do Xandão: imagens escondidas vem a público
Agora o filhote do tirane togado tem que responder criminalmente por agressão e lesão corporal e o ministro esquizo-delirante paranóico deverá responder por fraude processual, improbidade administrativa, abuso de poder e de autoridade, expulso da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim e internado em isolamento de manicômio judiciário.
Ao que consta, o “perito” da PF sequer é perito, é um agente, um soldado raso, pau mandado, e tem que ser demitido por usurpação de função, crime de falsidade e fraude processual.
Assistam o vídeo do canal do Fagundes aqui
Cármen Lúcia destrava ação que pode derrubar candidatura de Pablo Marçal no TSE | Malu Gaspar | O Globo
O sistema protegido por gigolôs de escritório de advocacia, todos jagunços togados que Lula estapeia em público para mostrar que manda neles, quer colocar na prefeitura o seu candidato fantoche (ou fantoche candidato?) e não o candidato que o povo quer, garantindo os esquemas de corrupção e roubalheira de sempre. Leia aqui
Tagliaferro pede impedimento de Moraes em inquérito sobre mensagens | Metrópoles
O ministro esquizofrênico paranoico em surto permanente de megalomania, macrovalia e delírio persecutório tem que ser interditado imediatamente e internado compulsoriamente em isolamento de manicômio judiciário. Leia aqui
APPLE abre programa de treinamento EXCLUSIVO para MULHERES, NEGROS e IND…
Para a Apple homens, mulheres e negros não pertencem à mesma espécie Homo sapiens.
De acordo com a lógica debilóide da Apple, mulheres percebem à espécie Muié sapiens, devotas da mandioca, enquanto negros pretendem à espécie Homo niger… O problema é que estas duas espécies só existem nas cabeças gastrocéfalas (intestinos na cabeça) doentias de esquizofrênicos paranóicos.
