Tiranizados por narcoditadores, protegidos por narcotogados e garantidos por narcomilitares.
Autor: heinz
As mentiras de Crazy amante coxa Hoffmann
Fake news ou true news? Quanto desespero, heim, deputada. Ninguém falou em cobrar impostos das medalhas, mas dos prêmios. No desespero em esconder o desastre, a corrupção e roubalheira de seu desgoverno tenta enganar o povo e ainda faz campanha de graça para Bolsonaro.
A senhora não vale nada. Leia aqui
Umas papagaia de pirata lulopetistE na Petrobrás
O dinheiro dos impostos investido nas estatais foi desviado por políticos corruptos e pelegos, não sendo aplicado no desenvolvimento da Petrobrás.
Shale Gas expõe a falácia da iniciativa privada como motor do desenvolvimento – AEPET – Associação dos Engenheiros da Petrobrás
Certamente esta geóloga é pelega de algum sindicato de petroleiros e está única e exclusivamente defendendo interesses escusos de políticos corruptos ávidos em enriquecer facilmente esfolando a companhia. Leia aqui
NARRATIVA DEMOLIDA 🚨 Os EUA já sabe como Lula “GANHOU” em 22
Por que lula está desesperado em salvar o couro do psicopata narcoditador venezuelano? Se o podre ditador cucaracha abrir seu bico imundo, lularápio apodrecerá na cadeia.
STF invalida provas solicitadas pelo Ministério Publico diretamente à Receita
Obviamente os gloriosos togados tupiniquins querem infiltrar as provas antes, verificando nelas se não aparece seus nomes e suas participações nos esquemas, destruindo-as antes que cheguem às mãos de algum juiz honesto e honrado que resolva passar este país a limpo.
Por um acaso isso não se chama obstrução de justiça? Leia aqui
Nota esdrúxula da Receita Federal à imprensa
Nenhum(a) atleta brasileiro(a) precisa pagar imposto pelas medalhas recebidas nos jogos olímpicos. Elas são os prêmios oficiais recebidos e não são tributadas pelo imposto de renda.
Não paga sobre a medalha, mas é depenado no imposto de renda sob o prêmio recebido.
Leia a evacuada da RF aqui
Executado a tiros, advogado Renato Nery ajuizou reclamações contra desembargador afastado pelo CNJ :: Notícias Jurídicas – Olhar Jurídico
O que pensar disso senão queima de arquivo? O jagunço lulopetistE no CNJ e TSE teria muito a ganhar com a morte deste advogado. O modus operandi lulopetistE.
Não estou achando ninguém, é apenas uma constatação. Leia aqui
Olha quem está falando em tapa na cara
O tapa na cara do país foi tirar um analfabeto, cachaceiro, vagabundo, corrupto, lavador de dinheiro, quadrilheiro, comparsa de ditadores narcotraficantes, condenado pela unanimidade dos juízes de três instâncias e o colocar na presidência da república, e também ter a senhora, uma corrupta (codnomes coxas e amante nas planilhas do departamento de propinas da Odebrecht), parasita, desqualificada, descerebrada, desonesta, etc, etc, etc, no parlamento.
Se a senhora tivesse um pingo de vergonha na cara, renunciava ao mandado e desaparecia em sua insignificância.

A Cracolândia só existe porque interessa aos desgovernantes de esquerda

Voto em cédula depositado em urnas de lona e escrutinado publicamente
Este é o único sistema eleitoral seguro.
A banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim, bando de gigolôs de escritórios de advocacia e jagunços togados que lularápio estapeia em público para mostrar que manda neles, não quer voto impresso e auditável justamente para evitar o que aconteceu na Venezuela, ontem o ditador foi desmascarado e não conseguiu provar que venceu a eleição, e poderem fraudar as eleições tupiniquins livremente, indefinidamente e impunemente, se garantindo no poder e escravizando o povo que trabalha, paga impostos, os sustenta e enriquece a cumpanherada corrupta e incompetente., simples assim.
Por quê os parlamentares de bananistão não fazem uma PEC e acabam com este sistema eleitoral altamente suspeito e facilmente fraudável? Covardia, rabo preso ou conivência?
Quanto a boicotar a eleição não votando, se houver um único voto a eleição valerá. Não existe nada na legislação eleitoral que determine um número ou porcentagem minina de eleitores para validar o pleito, sendo que é graças aos cafajestes e antipatriotas que não vão votar que a organização criminosa travestida de partido político consegue vencer as eleições.
Na eleição passada mais de 30% eleitores não apareceram nas sessões para votar e deixaram o bêbado, corrupto, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes ser empossado para servir de fantoche dos corruptos de sempre quebrar o país e envergonhar o Brasil mundo afora.

