Negacionismo ou tirania togada?
Em um país sério as bandas podres da pgr, da PF e da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim estariam apodrecendo em isolamento de presídio de segurança máxima. Leia aqui
Negacionismo ou tirania togada?
Em um país sério as bandas podres da pgr, da PF e da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim estariam apodrecendo em isolamento de presídio de segurança máxima. Leia aqui
A maioria dos atuais parlamentares devia estar apodrecendo em isolamento de presídio de segurança máxima.



[Voltar]
Esta suprema casa de horrores e tolerância jurídica, a Excelsa ZBM tupiniquim, tem de ser fechada porque, constitucionalmente falando, seu papel é inexpressivo, mas gasta fortunas do dinheiro arrancado em impostos do contribuinte.

Isso é resultado da educação sócio-comunista que incute na cabeça dos mais novos a ideia de que tudo pertence ao Estado que deve garantir os falaciosos e fantasios ideais de (in)justiça social e distribuição de renda, e eles tem que gozar a vida não precisando se preocupar com o futuro e nem ter bens materiais, alimentando o dogma delirante paranóico do “você não terá nada e será feliz”…
Esta é a verdadeira ideologia fecal que não levará a humanidade a lugar algum, além da extinção através do assassinato da livre iniciativa e das ciências. Leia aqui

Olha quem está falando em governar… O maior desgovernante, vagabundo que nunca trabalhou na vida, corrupto, parasita do trabalhador que produz e paga impostos para sustentar sua megalomania e os devaneios da mulherzinha fútil, inútil, descerebrada, desqualificada, desclassificada, ordinária que lhe deu o velho e manjado golpe do baú.
Este traste devia estar apodrecendo em isolamento de presídio de segurança máxima. Leia aqui
Crazy amante coxa Hoffmann, uma mulher sem nenhum caráter, honra e dignidade, sempre mentindo… Alguma novidade?
Esta ordinária tem de apodrecer em isolamento de presídio de segurança máxima.Leia aqui

