Houve uma fraude monumental nas eleições tupiniquins.

Houve uma fraude monumental nas eleições tupiniquins.

Nos EUA o comandante Tomás Paiva enfrentaria uma corte marcial e certamente terminaria fuzilado.
Os policiais federais da gestapo Alexandrina acabarão na sarjeta ou em presídio de segurança máxima quando acabar este circo de horrores lulopetistE. Será exigência do povo que trabalhou e pagou salários nababescos para os paus mandados da PF, que eles sejam punidos exemplarmente na forma da lei com processo administrativo disciplinar onde lhes seja garantido o amplo direito de defesa e o contraditório, e demissão sumária por improbidade administrativa e corrupção passiva pois a se venderem ao desgoverno por um reajuste generoso de salários, os policiais federais se corromperam.
A Polícia Federal bananeira, que o contribuinte sustenta com os impostos arrancados, investiga crime que não existe no ordenamento jurídico tupiniquim. Em qual artigo do Código Penal e Processual está definido ou disposto o crime de fake news?
Qual a lei aprovada pelo Congresso Nacional que criou as tais agências de checagem e deu autoridade para elas?
Vídeo aqui
Mais uma mentira da amante nas planilhas do departamento de propinas da Odebrecht. A senhora coxa não vale nada. Até agora os curitibanos estão procurando seus eleitores com holofotes em pleno meio dia.

Quando esquerdistas aprenderão um mínimo de economia e adminstração pública?
[Voltar]
Se o molusco etílico tivesse um pingo de dignidade e vergonha na cara, teria desaparecido em sua insignificância quando seus jagunços togados evacuaram no Código Penal e Processual, rasgaram a Constituição Federal e o libertaram, mas como ele não tem moral e nem caráter, está aí, passando vergonha, torrando dinheiro do contribuinte, envergonhando e destruíndo o Brasil.
[Voltar]
Se Lula tivesse um pingo de vergonha na cara teria saído da cadeia quando seus capachos togados rasgaram a Constituição e o libertaram, e desaparecido em sua insignificância.
[Voltar]
Notícia da rede Goebbes:
Áudio clandestino de reunião mostra Bolsonaro e Ramagem discutindo plano para blindar Flávio em ‘rachadinha’, diz PF | Política | O Globo
Se estes áudios existissem realmente, já teriam vazado há muito tempo.
Certamente foram forjados utilizando a inteligência artificial que a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim tanto teme e quer regulamentar.
Será que a o jornaZismo lulopetistE, os togados medíocres da suprema ZBM jurídica tupiniquim e os policiais da gestapo alexandrina pensam que todos os brasileiros tem o mesmo QI de ameba em coma etílico do psicopata corrupto, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes? Leia aqui
Puta que pariu!
Por um acaso Luiz bebaço molusco da Silva é alguma autoridade olímpica ou esta mulherzinha fútil, ordinária, deslumbrada, desqualificada, desclassificada, descerebrada vai fazer turismo nas costas do contribuinte tupiniquim?