O desespero do jornaZismo podre e corrompido do universo Online da Folha de São Paulo

Por que lula não sai às ruas e mostra sua popularidade?

Urnas não vão às ruas, não participam de manifestações. O povo que trabalha e sustenta essa Repúbliqueta bananeira sabe muito bem o bêbado corrupto, covarde, vagabundo e analfabeto o que é lula e a fraude que montaram para recolocá-lo na presidência e garantir a continuidade dos esquemas de corrupção de sempre.

O medíocre, incompetente, debilóide, etc, etc, etc, jornaZistE lulopetistE Leonardo Sakamoto provou a que veio: fazer papel de palhaço e defender um criminoso condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em três instâncias e pela unanimidade do juízes, com provas abundantes e tão contundentes que a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim não conseguiu anular.

Reforma Tributária: mudança no ITBI permite cobrança do imposto no contrato de compra e venda de imóveis | Economia | O Globo

Arrancar impostos de quem trabalha produz e constrói um patrimônio para sustentar políticos corruptos, magistrados corrompidos, pelegos de sindicatos, vagabundos que não querem trabalhar e vivem pendurados em programas sociais, militares covardes, sem honra, dignidade e cooptados pelo regime, etc, etc, etc. Leia aqui

Bolsonaro recebeu envelope com dinheiro vivo de genro de empresário do agronegócio, aponta PF – ISTOÉ Independente

Está rolando muita erva estragada, cachaça batizada com absinto e andam cheirando toneladas de pó de mico na PF.

Estes capachos do ministro F20.0 pagarão muito caro pela palhaçada que estão encenado e torrando dinheiro arrancado do contribuem com esta farsa grotesca na qual nem as renas de papai Noel acreditam.

Se Bolsonaro tivesse cumprido a CF e acabado com a tirania, desmandos e abusos de poder e autoridade dos jagunços togados que lularápio estapeia em público para mostrar que manda neles, não estaríamos passando por tudo isso. Leia aqui

Se a imagem for verdadeira, quantos fardos de alfafa o Palácio da Alvorada gasta por dia?

Esta imagem desse ser alguma montagem, porque é impossível acreditar que temos uma primeira dama com vocação para sócia atleta do Jockey club.

Esta mulherzinha fútil, ordinária, desclassificada, deslumbrada, desqualificada, descerebrada já devia estar internada em manicômio judiciário por tudo o que já falou, ostentou, aprontou, deslumbrou e cuspiu nas fuças do pagador de impostos, mas se a imagem for verdadeira e ele disse o que está nela, está fora da realidade.

Alguém aí sabe me dizer para que serve um sociólogo?