A única coisa que governos incompetentes e corruptos de esquerda sabem fazer é arrancar impostos de quem trabalha e produz para sustentar políticos corruptos, magistrados corrompidos, pelegos sindicais, militares covardes, cooptados e inúteis, vagabundos de programas sociais eu não querem trabalhar e sonham em viver nas costas do contribuinte, e cotistas incompetentes que querem subir na vida pisando nos mais capazes. Leia aqui
Autor: heinz
De que manicômio esta ecodemente fugiu?
Esta mulherezinha não vale nada. ´É uma retardada mental em grau severo, não conhecendo o básico de história e geografia do Brasil.
A BR-319, que estão discutindo no vídeo foi aberta no começo dos anos 1970, pelo governo militar, sendo chamada de Transamazônica.
Este é o tipo de ameba que lula gosta de colocar nos ministérios, garantindo que ninguém lhe fará sombra.
[Voltar]
Após decisão do STF, procurador de Justiça sugere fim das eleições para o legislativo
O problema STF é muito fácil resolver, afinal, para que serve o art.142 da CF?
O Congresso que crie vergonha na cara, tava jus aos salários gastronômicos e às mordomias odiosas pagos com o dinheiro dos impostos arrancados do contribuinte, invoque o artigo 142 e restaure a independência entre os poderes, anulando todos os abuso cometidos e punindo criminalmente os ministros que os cometeram.
Após decisão do STF, procurador de Justiça sugere fim das eleições para o legislativo
A banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim deve apodrecer em isolamento de presídio de segurança máxima.
Lula critica ausência de Nunes e Tarcísio em anúncio de expansão do Metrô em SP
E quem tem estômago para ficar perto do psicopata etílico, corrupto, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes? Nem os técnicos de necrópsia (gente que disseca cadáveres para descobrir a causa-mortis) mais experientes aguentam.
Nem tomando tudo o estoque de ondansetrona disponível no mundo dá para aguentar o bafo de cachaça e as mentiras do MOLUSCO. Leia aqui
Nada pela democracia, tudo pela tirania e pela corrupção
O objetivo da banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim é calar as redes para saquear o contribuinte e tripudiar sobre o povo que trabalha, paga impostos e sustenta esta republiqueta bananeira.

Faltou culhões…
Se Bolsonaro tivesse tido culhões, invocado o art. 142 e colocado a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim em seus devidos lugares, atrás das grades em presídios de segurança máxima, preservando a independência entre os poderes, ele teria sido um grande Presidente.

Tutti cani, tutti mafiosi

Os delírios de Luiz bebaço molusco da Silva
E com seu inigualável toque de mierdas está nos dando um Brasil padrão Bangladesh.

O nível da sociólogos tupiniquins
Esta besta com diploma universitário se graduou em sociologia pela Universidade Federal do Paraná, a mais antiga Universidade brasileira.
Os fundadores da Universidade devem estar revirando no túmulo de nojo e de vergonha desta desqualificada, descerebrada, desclassificada, deslumbrada, golpista do baú, que só envergonha a sua alma Mater.
Alguém consegue me dizer para que serve um sociólogo?

