As delações premiadas

 Que história é essa de “se eu falar, não vai haver eleições” atribuida ao ex-diretor da PTbras (ou melhor: Petrobras)?

Tem mais é que colocar a boca no mundo. Chega de corrupção. Quem roubou tem que apodrecer na cadeia e não importa que seja Lula (o chefe da quadrilha), Dilma (a assassina, sequestradora, assaltante de bancos e quartéis e que deseja se vingar dos militares a todo custo, mas não vale nada), juntamente com os militantes que vivem por aí ameaçando e intimidando todo mundo.

Lugar de bandido é na cadeia e militante do PT não tem cérebro, pois se tivesse não seria cúmplice desta quadrilha e sequer seguiria esta ideologia retrógrada que já matou mais que o dobro da primeira e da segunda guerra somadas.

Fui militante do PT lá no começo o partido, nos anos 80 e me envergonho disso. Em 1989 votei no Collor, pois já tinha descoberto os objetivos comunistoides burros do PT e de seus membros. Já tinha descoberto o tremendo mau caráter que é o senhor Luiz Inácio da Silva, que colocou o dedo em uma fresa para se aposentar por invalidez causada por acidente de trabalho.

O texto abaixo e a imagem são transcrições fiéis da mensagem recebida de Waldo Viana.

————————–

waldo-1

 

        waldo-2

.

Pobre país que fica à mercê da língua afiada e afiançada de bandidos. De Youssefs, Roses, Roberto Costa e fantasmas saídos do túmulo, feito Daniéis e Toninhos… Pobre país…

         Quem vai falar primeiro? E quem arrasará as eleições? Afinal, são tantos candidatos “ficha limpa”, sem pecados, que não dá nem pra escolher…

         E essa Paulo Roberto, que se falar vira “defunto fresco” e ele sabe disso? Nossa “república sindicalista” não perdoa e tem a turma do serviço sujo, capaz de tudo, dos dossiês e das mortes anunciadas e não anunciadas, dos aviões sabotados e das operações malogradas. Afinal, a Marina sobreviveu, não é?

         O que será do PT – capaz de tudo para eleger a Dilma – com a Marina viva??? Ela vem do ninho e conhece todos os processos, todas as manhãs. O Lula não tem nenhum caráter e é capaz de tudo…

         O brasileiro, que chora por qualquer coisinha, acha que aqui não se pratica o jogo sujo da política. Pelo contrário. Aqui se mata por um chicabon, parafraseando Nelson Rodrigues.

         As delações premiadas são objeto até de ameaça: “ou você me tira da cadeia ou lhe denuncio, ó canalha!”. Estão todos trabalhando junto à Polícia Federal do PT e do Ministério Público para resolver esses casos que não estão cheirando bem.

         Afinal, eu só cuidava de 1.200 contas Da PETROBRAS, coisa pequena, que não afetava a Nação? De qualquer modo e eu sou doleiro de apenas 10 bilhões de dólares, influenciando uns poucos políticos – em que isso afetava o país?

         Agora, se vocês quiserem que nós abramos a boca, talvez isso seja danoso para alguns e isso não será bom…

         Delação premiada no Brasil não é coisa muito boa no Brasil… Não será melhor deixar tudo como está???

         Somos uma Nação especial, em que a delação premiada não serve para apanhar bandidos, mas para apanhar nações e seus dirigentes. Aqui a coisa não fica embaixo, mas bem em cima. É uma delação maior, estilo cadilac, Ferrari, pega Brasília, políticos e governo.

         Meus Deus, o que será de nós!!!

____

*Waldo Luís Viana, escritor, economista e poeta, ficha limpa, sem eleição e assistindo as delações premiadas – tomara…